Primeira Postagem
Que experiência maravilhosa tive com essa morena linda!
Vamos ao relato: marquei com ela às 16h, me passou as informações do atendimento e combinamos 1h c/anal. Local no Trujillo, casarão da Pombal Ruggeri, avisei que tinha chego e ela me responde para tocar o interfone e subir.
Casarão enorme mesmo, ao vê-la, minha surpresa: uma morena linda, de óculos, seios siliconados e perfeitos, um bumbum redondinho e o corpo... rapaz, que corpo!
Já vem com aquele sotaque do Sul gostoso de ouvir, ela vive em Santa Catarina, me oferece o banho, já que eu estava na rua. Voltando pro quarto, bem ventilado...
Última mensagem
Round 2 com essa gata maravilhosa hoje, por acaso, durante o dia me lembrei dos rolês que dei nas férias e quando vi o contato dela, bateu aquela saudadezinha kkkk
Cheguei da academia e fui dar uma olhada nos anúncios e advinhe quem tinha voltado? Sim, a maravilhosa da Mariana! Imediatamente mandei mensagem pra ela e me passou os detalhes, agora ela está no pet shop do Jd. dos Estados, combinei com ela às 20h, por ser perto de casa, fui a pé mesmo rsrs.
Chegando lá, nos cumprimentamos, falei que não esperava ela tão cedo por aqui e a coincidência de ter lembrado dela hoje. Como estava vindo...