Michelli Ferrari
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: 41 99648‑9106‬

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
123Novinho321
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Out 2024, 17:26
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Michelli Ferrari

#1 Mensagem por 123Novinho321 » 08 Out 2024, 18:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá

Acredito que seja o primeiro de muitos que estão por vir!

Visualizei o anúncio da Michelli e pirei, a princípio todas as fotos bem produzidas, rolou aquela desconfiança, porém mandei mensagem.

No primeiro contato a praticamente 3 semanas atrás ela me mandou algumas fotos caseiras que me deixou bem mais tranquilo, partiu para o fight. Entre encontros e desencontros, pois a vida dela é corrida, conseguimos marcar.

Chegando no ape, local tranquilo no centro de Curitiba, com portaria, mas ela mesma abre, não sei se atende só ou com mais alguma amiga, mas não vi ninguém mais no ape.

Chegando no local, me deparo com uma morena entre 30 e 35 anos, tatuada, siliconada e lipada e só de lingerie, me deu um beijo tímido, fui tomar uma ducha rápida, vou para o quarto só de toalha, ela tá deitada e com uma musiquinha no quarto.

Começamos então a nos beijar, eu por baixo e ela por cima sentada no meu colo, diz que beija se a higiene estiver boa, não hesitou no beijo, jogou aqueles peitos siliconados na minha cara e comecei a chupar eles bem gostoso, durante o beijo eu já tava daquele jeito e ela começa a pegar no meninão, ali eu já tava maluco já. Deito ela de bruços começo a chupar seu pescoço e suas costas vou descendo só pra começar a brincadeira, depois dou mais uns beijos nela e peço pra ela me chupar, prontamente atendido. Ficou de 4 na ponta da cama, enquanto eu estava de pé, visão fenomenal, olhando aquela marquinha maravilhosa, chupou normalmente, pegou pouco nas bolas, mas fez garganta profunda, ponto positivo!

Peço pra chupar ela, sou prontamente atendimento, fico ali por uns 5 min e vamos para dentro, devidamente vestido, começamos o ppmm, intercalando entre beijos e chupadas nos seios, ela não reclamou e falava aquelas besteiras boas que quase queimei a largada. Como só tinha 30 min pedi pra pegar ela de 4, ela fica na ponta da cama e eu coloco até o talo, entre xingamentos e tapas o meninão não aguentou, queria derramar nos seus peitos, mas foram nas suas costas tatuadas mesmo! E que visão!

Conversamos um pouco, tomamos uma ducha, vamos para o quarto e dou um beijo gostoso de despedida,fico na vontade de estender mas o tempo era escasso. Volto feliz para a casa e acredito que voltarei!

Vamos as notas
Rosto: 7,5 - achei bonito
Peitos 10- siliconados e macios, bom de chupar e fazer espanhola
Corpo 9 - como eu disse, lipada, bunda bonita, silicone.
Sexo 10 - bateu a química, tava com receio por eu ser mais novo q a maioria, não batesse
Anal - nas fiz, perguntar na próxima
Pppk 9 - sem odor, bonita e depilada

Com certeza voltarei!

1501h
80 30min




https://garotacomlocal.com/acompanhante ... i-ferrari/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Michelli (11)95125-7299
    3 Respostas
    1151 Exibições
    Última mensagem por LuluR9
  • Jade Ferrari
    3 Respostas
    1408 Exibições
    Última mensagem por amosted159
  • Jade Ferrari
    por Advgoianiagyn » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1634 Exibições
    Última mensagem por Advgoianiagyn
  • Fernanda Ferrari
    por ger1616 » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    2459 Exibições
    Última mensagem por Pauleve45
  • Kaká Ferrari
    2 Respostas
    3831 Exibições
    Última mensagem por taradinhozl

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”