May
R$ 789,00 - 3 Hrs - Telefone: (21)98803-2504

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 789
Anal:Sim 1Não 13
Oral Sem:Sim 1Não 13
Beija:Sim 1Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fa_2025
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

May

#1 Mensagem por Fa_2025 » 29 Out 2024, 22:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
E ai galera, só pra atualizar uma aventura que eu tive em Curitiba. Foi agora no dia 27/10 e estou aqui pra falar do meu TD. Sou de SP, e viajo muitas vezes pra Curitiba, ou a passeio ou a trabalho. Estava com vontade de esvaziar o saco e ai resolvi procurar no photofakes. Encontrei uma mina que eu achei bem gata, e mesmo tendo a foto verificada achei que fosse um fake, até pq ela não tem local próprio. No caso, você marca com ela pelo whats em algum motel/hotel, mas ela indica algum da confiança dela.

Marquei com ela na frente de um motel, que se chama Green Apple Motel no bairro Santa Felicidade, esperei cerca de 30 minutos e já estava quase desistindo, até que ela desce do Uber, vem na minha direção e pergunta o meu nome, pois ela só tinha a minha foto do whats. Nos cumprimentamos e entramos para o motel, escolhi a suíte intensa e paguei pelo período de 3 horas 189,00

Não tinha perguntado nenhum valor pra ela, e antes de combinar ela já foi beijando a minha boca, ai falei...calma moça, a gente tem que combinar algumas coisas antes e ai ela falou o que ela fazia e o que ela não fazia. Ela disse que não beija qualquer um na boca, faz sexo oral sem, desde que a pessoa tome um banho antes, e faz anal mediante taxa, fora do valor cobrado pelo programa frente e oral sem...

Falei que queria ficar com ela às 3 horas que eu paguei no motel e ela disse que ia fazer um valor legal pra mim, já incluindo o anal, se eu quisesse. Me cobrou 500,00 reais pelo período de 3 horas e eu aceitei. Paguei e fomos para o fight.

Deixei a hidro enchendo, enquanto fomos tomar um banho na ducha, com muitos beijos intensos na boca e ai ela já desceu e começou a chupar, e que chupada deliciosa. Virou de costas e eu fiquei encoxando ela, com muito cuidado para não entrar dentro dela, pq o momento tava bom, mas não tem como ir sem capa, em uma moça que acabei de conhecer, e ela sendo do job. Fomos para a cama, e ela se deitou e eu comecei a beijá-la de cima até embaixo, chupei ela com gosto, fui até os pés dela. Depois fomos de 69, ai ela perguntou qual era a minha posição preferida e eu falei que era de 4. Ela falou que tbm era a dela e ai encapei o menino e foi um sexo bem gostoso, depois ela tirou, e colocou na parte de trás, e quando ela viu que estava pra gozar, ela tirou... trocou de camisinha bem rápido e colocou na frente, disse pra puxar o cabelo dela, beijar a boca dela e encher ela de leite! Foi o que eu fiz... depois a gente tomou outro banho, fomos relaxar na hidro e depois fizemos amor mais lentamente. Foi a trepada mais cara que eu paguei na minha vida, mas tbm foi a melhor de todas. Com certeza, quando eu voltar pra Curitiba vou querer sair com ela novamente, ela até me deu outro telefone, dizendo ser o pessoal dela...

Nome da Mina: May (18 anos)
Encontrei no Photoacompanhantes
Não tem local próprio
Marca em um hotel/motel da confiança dela
Altura: 1,60 mais ou menos
Magra, mas com uma bunda redondinha e durinha
Geme alto
Faz diversas posições, beija na boca, porém não são todos que ela beija
Faz oral sem, e anal mediante taxa.

Motel 189,00 (3 horas)
Consumação motel (100,00)
Programa 500,00 (3 horas)

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-qmktd
(21)98803-2504
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 29 Out 2024, 23:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

May

#2 Mensagem por Tibério Vacariano » 30 Out 2024, 11:53

Amigo, no link informado o telefone é (12) 98245-9278, e a foto de Whatsapp mostra uma mulher com cabelo, peitos, cor de pele e tatuagens incompatíveis com a mulher do anúncio. Qual delas você comeu?

Link:
🔗

frangojoao49
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

May

#3 Mensagem por frangojoao49 » 31 Out 2024, 12:26

Mais fake que promessa de amor eterno. E todos os novos tentam emplacar programas de 500 a 750 taxads

Link:
🔗

Fa_2025
Forista
Forista
---
Ver TD's

May

#4 Mensagem por Fa_2025 » 02 Nov 2024, 16:54

Tibério Vacariano escreveu:
30 Out 2024, 11:53
Amigo, no link informado o telefone é (12) 98245-9278, e a foto de Whatsapp mostra uma mulher com cabelo, peitos, cor de pele e tatuagens incompatíveis com a mulher do anúncio. Qual delas você comeu?
Ela tem dois telefones, uma hora o telefone dela é esse ai (12)98245-9278 e outra hora o telefone dela é o (21)98803-2504

Link:
🔗

Fa_2025
Forista
Forista
---
Ver TD's

May

#5 Mensagem por Fa_2025 » 02 Nov 2024, 16:58

Tibério Vacariano escreveu:
30 Out 2024, 11:53
Em nenhum momento escrevi sobre a cor da pele dela, sobre tatuagens ou sobre o cabelo. Qual TD que vc viu? Só disse que ela é magra e tem mais ou menos 1,60 de altura!!

Link:
🔗

Fa_2025
Forista
Forista
---
Ver TD's

May

#6 Mensagem por Fa_2025 » 02 Nov 2024, 17:05

frangojoao49 escreveu:
31 Out 2024, 12:26
Mais fake que promessa de amor eterno. E todos os novos tentam emplacar programas de 500 a 750 taxads
O programa dela custa 200 reais por hora. No caso ai, paguei 500 por 3 horas, 100 reais da nossa consumação, algumas cervejas, e 189,00 do motel.

Link:
🔗

ignotus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

May

#7 Mensagem por ignotus » 06 Nov 2024, 17:15

Editado pela última vez por TACA LE PAU em 07 Nov 2024, 11:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

GAROTOSEGURO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

May

#8 Mensagem por GAROTOSEGURO » 07 Nov 2024, 13:51

Eu já entrei em contato com essa menina e, pelo o que me informou, ela vende conteúdo e não faz PG aqui. Ela sempre está no Photo Acompanhante pela noite com uns vídeos, inclusive tem mais meninas que fazem a mesma coisa, dizem que atendem em Curitiba e vendem Pack e que se o cliente comprar o conteúdo tem vantagem no agendamento presencial, nunca nenhuma quis agendar, somente vender seus conteúdos. Outro detalhe é o sotaque delas, todas cariocas. Não quero com isso falar nada da pessoa que relatou o encontro, somente descrevendo o que aconteceu comigo em reação a esses anúncios, com prefixo 12 e 21.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 08 Nov 2024, 13:16, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Imposto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

May

#9 Mensagem por Imposto » 08 Nov 2024, 11:48

GAROTOSEGURO escreveu:
07 Nov 2024, 13:51
Eu já entrei em contato com essa menina e, pelo o que me informou, ela vende conteúdo e não faz PG aqui. Ela sempre está no Photo Acompanhante pela noite com uns vídeos, inclusive tem mais meninas que fazem a mesma coisa, dizem que atendem em Curitiba e vendem Pack e que se o cliente comprar o conteúdo tem vantagem no agendamento presencial, nunca nenhuma quis agendar, somente vender seus conteúdos. Outro detalhe é o sotaque delas, todas cariocas. Não quero com isso falar nada da pessoa que relatou o encontro, somente descrevendo o que aconteceu comigo em reação a esses anúncios, com prefixo 12 e 21.
Isso tem nome: GOLPE

Há hordas de garotos envolvidos nisso.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 08 Nov 2024, 13:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”