Thais Muniz
R$ 150,00 - 80 Min - Telefone: (41)99649-8243

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
desbravador36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Thais Muniz

#1 Mensagem por desbravador36 » 08 Jul 2019, 21:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Visitei a garota em questão no sábado quando tive um tempo e uma festa infantil para a digníssima esposa participar, marquei com a garota pelo whats me respondeu muito bem todas as questões, tudo ok e parti...
Chegando lá como combinado quando eu chegasse em frente ao prédio ela passaria o apto, tudo certo prédio com portaria mais não perguntam nada pego elevador até que bacana melhores que muitos por aí, ela já me esperava com a porta encostada e de camisola , Thais bem mais magra que vi nas postagens anteriores ela me pareceu ser mais magra até que nas fotos que achei no site
Ela me ofereceu um banho mais já tinha tomado antes de sair de casa, rumo ao quarto já aquecido pq estava um frio de encolher o já encolhido rs...
Já foi me pegando e abrindo minha calça e tudo começou com muitos amassos ela sabe como despertar um dorminhoco rs, caiu de boca sem capa, nossa que boca ali já tremi as pernas a garota manja dessa arte mesmo se eu não me seguro queimo na largada, respirei fundo e capa no garoto catei ela de quatro e meti com tanta vontade que não durei muito tempo, leite grosso na borracha !!! No tempo que me restava conversamos um pouco ela é bem divertida, descanso feito comecei a beijar ela toda, não resisti aquela pele branquinha dela chupei os peitos desci até a o enorme capô de fusca dela meti a língua sem dó ahhh ela gosta e muito é toda cheirosa e depilada, capa no lugar e segundo tempo correndo coloquei nela papai mamãe, ela veio por cima cavalgou gostoso, frango assado e finalizei na boca dela que abriu prontamente!! Só não vou dar 10 pq não deu o rabinho!!!!
Paguei o combinado 150 no cartão e ainda volto p comer o rabo dela, ela diz que não faz anal mais bem conversado sai um cu ali hahahha .....

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-dxqnh
(41)99649-8243

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

Re: Thais Muniz

#2 Mensagem por matte leão » 09 Jul 2019, 15:51

Puta das antigas.

Não consegui unificar...

depois damos um jeito nisso

matte leão

Link:
🔗

tdaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Thais Muniz

#3 Mensagem por tdaa » 14 Nov 2024, 21:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Impossível conhecê-la e não querer mais, Loira de 1,75m cheirosa. Linda e muito educada. Virei fã da massagem, companhia e principalmente a pegada na cama. Nunca agendei menos de 2horas, pacote completo.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 15 Nov 2024, 00:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder