Sol
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (47)98928-2033

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lord Escanor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Sol

#1 Mensagem por Lord Escanor » 22 Nov 2024, 16:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Essa menina realmente me surpreendeu.

A Sol responde rápido o WhatsApp (apesar de dar respostas de maneira um pouco ríspida).

Agendei para a parte da tarde e parti para o endereço dela em Guabirotuba.

A casa é bonita, bem mobiliada, quarto confortável e com toalhas limpas. Mas vamos aos detalhes da menina e da transa.

Assim que vi a Sol, já abri um sorriso. É realmente a menina do anúncio (mais bonita até).

Cabelo curto, um rosto exótico, seios médios, barriga seca, pele firme e uma bunda bem redonda (diz fazer academia). Ela é bem comunicativa. Tem 20 anos, é do Rio de Janeiro e que tá em Curitiba tem um pouco mais de um mês.

Na transa, as coisas começaram com muitos beijos de língua (a Sol beija bem demais). Tiramos nossas roupas bem devagar, enquanto um acariciava o outro, enquanto nós beijavamos mais.

Logo ela começou o oral (sem camisinha), que foi realmente muito bom. Depois deixei ela de bruços e fiquei chupando a buceta e o cú dela por um bom tempo enquanto ela tava gemidos bem baixos.

Colocamos a camisinha e metemos no PPMM enquanto nós beijavamos (ficamos um bom tempo nessa posição me dando a impressão de que a Sol gosta muito dela), depois ela pediu pra sentar (e foi atendida), em seguida meti nela de bruços e finalizei com ela de quatro.

Conclusão...

Eu não sou de pagar pelo período de uma hora pra uma menina que vou meter pela primeira vez, sendo que a Sol me deixou tão confortável que decidi pagar uma hora mesmo e não me arrependo nem um pouco.

Menina bonita, obediente e faz tudo pra agradar o cliente. O que é comum em acompanhantes da idade dela.

Em outras palavras, a Sol foi um ótimo achado e com certeza vou marcar de novo em breve.

Td referente ao período de uma hora: R$ 250,00

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-k3qhn
(47)98928-2033
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 22 Nov 2024, 18:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”