Depois de muitos anos afastando da putaria, resolvo abrir o site
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Harém
e vejo a Duda, que apesar das fotos timidas, me chamam atenção, dou uma pesquisada nos tds, gostei do que li e mando msg. Agendamento fácil e rumo ao local, de fácil estacionamento e discreto, sem portaria.
Quando a gata abre a porta já percebi que me dei bem, corpo tudo no lugar, bonita e simpática. Tomo um banho e iniciamos os trabalhos, começamos com uns amassos básicos, puxo ela na beirada da cama, tiro a calcinha e me coloco a chupar aquela bucetinha deliciosa. Depois coloco ela de joelho pra mamar, realmente uma cena muito agradável, dai deito na cama e solicito que ela fique mamando por mais um tempo, apreciando aquela boquinha e carinha de nerd me chupando. Ai vamos para o sexo, posições básica, PPMM, D4, Por Cima, pergunto se posso finalizar na boquinha, já sabia que não, mas não custa tentar, resolvo gozar por cima mesmo.
Resumo: Gata top, achei simpática, faz questão de agradar o cliente. Mas é isso, nada tão excepcional, os BOPs anda foda, epócas atras era fácil encontrar meninas que deixam finalizar na boca, que beijam. Hoje em dia ta virando raridade, a maioria das quengas são frescas, isso se deve aos clientes que aceitam tudo, e ainda pagam pau pras gurias.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Anúncio eu vi no Harém Curitiba.