Gabriela Herrera
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (41)996768019

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jhon-reidanuru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Gabriela Herrera

#1 Mensagem por Jhon-reidanuru » 22 Fev 2025, 14:34

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Senhores, meu sexto sentido nunca falha!

Após tentativa de agendamento na manhã de sábado, inclusive no meu local fixo, nenhuma disponível. Ou estavam offline, ou atendia de segunda a sexta, ou não responderam mesmo. Caraca! Então surge aquela voz "deixa prá lá, agende no dia de semana, algo pode acontecer"

Insisto mesmo assim e marquei com a Gabriela. Perto de casa, praticidade e curiosidade minha nesse novo local. Contato fácil, é uma casa de esquina, portão eletrônico no bairro Santa Cândida.

Agendamos para o começo da tarde, chegando lá, ela me recebeu na porta. Putz, como o anúncio não mostrava o rosto, não me agradou. A moça é a da foto, tirada no quarto que ela me atendeu. A janela fica de frente pra garagem, com uma cortina que achei bem transparente. Se alguém estiver na janela do sobrado do outro lado da rua talvez espie alguma coisa acontecendo rsrsr.

Voltando a falar da Gabriela, foto real, cabelo preto longo, rosto com algumas manchas/sardas, dentes amarelos talvez seja do cigarro e já tenha sido fumante um dia. Pagamento adiantado, ela vai tirando a roupa em frente ao armário (da foto do anúncio), sem interação nenhuma. Peito pequeno, barriga com estria e marca da roupa que parecia estar apertada. Pelo conjunto da obra, sem chance! Não consegui tocá-la. Sério, foi péssimo.
Deitei na cama e disse pra ela iniciar um oral. Fez sem capa, mas bem simples. Quando a garota pega a camisinha e pede pra vc colocar, é sinal de principiante no ramo, na minha opinião. Os senhores sabem que um atendimento top, as coisas acontecem naturalmente, troca de carícias, beijos, mão naquilo, aquilo na mão... Eu travei! Nem toquei nela, senti repulsa, não rolou química nenhuma!
Pedi pra ela finalizar no manual. Eta punheta cara!
Tomei um banho e ao voltar para o quarto ela diz, "fica tranquilo, vc tem bastante tempo ainda". Só queria sair correndo daquele lugar!!

Meu sexto sentido avisou "eu disse que não era pra ir".
NÃO VOLTO E NÃO RECOMENDO

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... a-herrera/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder