Isabelle
R$ 280,00 - 60 Min - Telefone: (41)99690-8978

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 280
Anal:Sim 2Não 2
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GAROTOSEGURO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Isabelle

#1 Mensagem por GAROTOSEGURO » 04 Out 2024, 13:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Há algum tempo via o anúncio no Garota com Local e me apetecia, mas ficava meio com um pé atrás. Resolvi marcar.
Atende próximo a rodoviária em um ap, bonita e bem legal. Corpo em dia e tudo mais. Após o banho começamos, chupa muito, bja com gosto e disse adorar preliminares, então se vc não mandar parar ela fica ali até o pg acabar kkkk
Foram 2 bem dadas e sem frescura nenhuma, menina entrega muito bem o que anuncia. É como nas fotos e vídeos, acho que até melhor um pouco de rosto, mas é relativo.

Valor: depende do site, no Fatal é 300, mas acho que já em outro por 250. Paguei 280, vai entender kkkk. Faz anal por 100 pila a mais.

Nota: 8

https://fatalmodel.com/acompanhante/191 ... le-1919679

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Querela_nullitatis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Isabelle (41) 99690-8978

#2 Mensagem por Querela_nullitatis » 12 Jan 2025, 22:07

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Fala, galera!

Deixando essa vida de sonegador de lado, então, cá estou.

Bom, fazia um tempo que estava "namorando" o anúncio dela, porém tive coragem e decidi arriscar. Grata surpresa. A Isabelle é uma pessoa bem querida e tranquila. Como o colega disse no relato anterior, ela atende em um prédio próximo à rodoviária e sem porteiro.

O corpo é totalmente condizente com o anunciado. Ela é aquele equilíbro de namoradinha e safada, meio que depende de como você quer. Ela beija muito, tem um oral bem babado e com pressão na medida certa. Comigo não negou posições e aguentou bem em todas. Não controlou tempo e não forçou o final do atendimento pedindo pra gozar etc.
Acredito que ter química é algo muito relativo, mas posso dizer que foi uma experiência muito agradável.

Pretendo retornar em breve, e também explorar outros cantos.

No geral avalio o TD como um 9.0 (não quero dar 10 pra não bopar ahuahuah).

Valores:
30 min - 200
1h - 300

Disse que faz anal a pedido do cliente, porém não perguntei sobre.

Links:

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -pinheiro/

https://fatalmodel.com/acompanhante/191 ... e-pinheiro
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 13 Jan 2025, 08:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mestresdasciencias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Isabelle

#3 Mensagem por mestresdasciencias » 04 Fev 2025, 13:20

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:10
Fala meus nobres senhores!

Anotem essa!

Contato fácil via zap já fui mais de 5 vezes ou + apreciar essa linda garota me lembra muito a Amy Winehouse “na fase boa da cantora é claro, não na fase final que parecia uma cracuda do Guadalupe"’

Me recebeu com beijos gostosos.

Chupa de tudo que é jeito devagarinho, rápido e vez ou outra da umas engolidas até o fundo nossa isso é sensacional...fica te olhando toda hora com aquela cara de menininha safada...delicia...ponto positivo. Um dos melhores se não o melhor boquete babado que recebi e o jeito que ela faz te encarando e fica namorando o pau na boca é digno das notas + altas.

No ato desenvolve bem, não regula posição, não reclama de nada...chupei os peitos com piercing, e a cheirosa e bem cuidada xoxotinha com piercing.
Acabei gozando com ela de 4 uma das melhores visões que alguém pode ter pois ela se cuida, é sarada de academia com marquinha de sol na bunda.

Quem está procura de namoradinha delicia ou putinha safada pode ir sem medo. Recomendo...

Bom é isso...repeteco sempre porque não sou de desbravar por ai então quando acho as que fazem como eu gosto fico meio fidelizado e a Isabelle é uma dessas que vale o investimento sem dúvidas.

Valor: 300,00 (pagamento no final)
Beijo: Uma delícia de língua
Peitos: Médios para pequenos naturais com piercing.
Rosto: 9,5
Corpo: 10,00 uma surpresa boa todo durinha.
Oral: 9,50 - sem capa, olhando no olho e garganta profunda.
Sexo: 10,00 - Creio que rolou uma química legal estou curtindo muito.
Anal: Não solicitei

https://fatalmodel.com/acompanhante/191 ... e-pinheiro

41996908978

Link:
🔗

br_wyatt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Isabelle

#4 Mensagem por br_wyatt » 27 Fev 2025, 15:09

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:10
Esse é o meu primeiro TD e quero fazer o relato de um programa maravilhoso com a Isabelle, em uma sexta a noite. Ela atende em um flat próximo a rodoferroviária, super limpo e agradável e sem portaria, portanto bem discreto.

É exatamente a garota do anuncio. Entre 25 e 30 anos, com várias tatuagens e piercings, como nos bicos dos seios, na língua e um lindo na bucetinha. Aliás, que bucetinha!. Linda de rosto e de corpo, ela é uma menina relativamente alta, com mais ou menos 1,75m. Enfim, maravilhosa!

Super simpática e comunicativa. Me recebeu com uma lingerie linda e após um rápida conversa inicial, começamos com muitos beijos deliciosos e com vontade! Depois fiz uma boa sessão de oral nela, com a bucetinha dela super molhadinha! Depois ela vem me chupando sem camisinha, com um boquete maravilhoso até que pedi para ela vir por cima e ela cavalgou deliciosamente até eu gozar.
Primeiro tempo feito, pausa para conversa. Ela é muito comunicativa e simpática, conversa bacana pós sexo, para se preparar para o segundo tempo.
Depois começamos um 69, até ela estar super molhada e eu já preparado para a segunda. Colocamos a camisinha e fomos para um frango assado delicioso, com aquela visão dela brincando com os peitos lindos demais! Não cheguei a gozar a segunda pq estava acabando o tempo e eu já não sou mais jovem... kkkkkkk mas mesmo assim foi maravilhoso!

Programa incrível que com certeza irei repetir.

300 reais por uma hora, sem nenhum controle. Talvez um dos melhores programas que já fiz. Nota 10!

Link:
🔗

Responder