Caríssimos, há alguns dias, sozinho e de bobeira, fui conhecer a Sofia Ventura https://www.private55.com/curitiba/acom ... ia-ventura
Confesso que fiquei com medo de ser fake, não encontrei tópico por aqui mas fui mesmo assim. Depois de um breve contato pelo whatsapp, planos alinhados, me informou que o cachê seria 1.000 (mil reais), topei e fui até o apartamento dela (próximo da praça Osório), estava um pouco bagunçado e ela comentou que realmente mora por ali.
Chegando lá, realmente ela é a garota das fotos, muito muito bonita, mas com algumas espinhas no rosto que podem ter sido removidas com uso de photoshop. Me atendeu sem maquiagem, mas ela era realmente muito bonita.
Dando início, pediu o pagamento adiantado, o que fiz de pronto. Após, começou a chupar, o que faz muito bem. foi realmente muito bom. Seguimos em algumas posições e ela é incrível pelada (rsrsrsrs), mas acho que foi um pouco mecânico. Não rolou química. Finalizo e vou embora. Ela não me apressou, mas tinha outro compromisso e não poderia ficar 1 hora inteira.
Em resumo, ela é linda, mas pra mim não vale a custo/benefício. Fica a critério de cada um.