Daniela
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (21) 99913-3036

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gandola22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Daniela

#1 Mensagem por gandola22 » 29 Mar 2025, 06:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bons dias senhores.
Centésima putinha, foi num piscar de olhos. Viciadão na putaria faz quanto tempo? 3 anos e pouco nessa libertinagem. O prazer de procurar a garota certa, comer com os olhos as suas caras e bocas, bundas e buças. Confiar em qual td? Desejar e ter, essa é a magia da putaria. Pague e peque. Foram 100 buças, algumas memoráveis outras fedidas. Umas lindas outras...mas poucas vezes fui São Jorge, não neguei fogo em nenhuma buça. Nenhumazinha.
Daniela foi a centésima buceta. Carioca, baixinha, toda gostosinha e tascou um beijão assim que trancou a porta. Sabe criar a ilusão de me fazer desejado. Chupada deliciosa de quem sabe fazer, repertório variado, uma delicia atrás de outra. Depois, minha vez de chupar sua linda buceta e seu grelo anabolizado. Está no ponto de obra de arte. Se ultrapassar um limite a coisa desanda e a voz há de engrossar mais. Grelão em riste, sempre. Chupei e me perdi naquele grelão. Literalmente me perdi e não consegui entrar em sintonia. Dedo só no cuzinho, na buça evitou. Não chegou lá e de tanto bolinar seu anel, me deu vontade. Ela, de franguinho assado, encostei no seu cu massageando suas pregas, e ela foi se abrindo falando as putarias de sempre...assim, fode meu cuzinho, fode...delicia...assim...aii...E foi até o talo. Depois, de 4, de bruços, de ladinho e ela cavalgando sem dó do anelzinho. De bruços de novo, tirei devagarinho para ver seu cu aberto, mas foi fechando junto. Uma pena, queria ver. No pit stop do cu para a buça, uma senhora de uma chupada. Na buça, gozei gostoso pulsando até a última gota.
Daniela é o que esta no perfil, sem tirar nem por. Só imaginei um mulherão, mas é baixinha gostosinha. Mulata mais para negra com uma boceta linda. Apto manjado na Voluntários. Uma profissa do prazer, conhece o riscado, tudo com muita vontade e comprometida com a 1 hora remunerada. Faz valer a grana.
300 contos e adicio-anal.
https://fatalmodel.com/acompanhante/36700/daniela-36700

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RCA44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Daniela

#2 Mensagem por RCA44 » 29 Mar 2025, 09:57

Parabéns pela marca atingida!!!!! Ontem mesmo eu vi o anúncio da Dama e já tô me programando pra semana que vem, ir lá bater na porta pra tomar um café hahahaha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder