Larissa

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Krusty o palhaço
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Larissa

#1 Mensagem por Krusty o palhaço » 02 Abr 2025, 11:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Salve salve rapazeada, atualizando os Tds

Td realizado já a algum tempo, porém não sonegado.

Em uma consulta no fatal, me deparo com as fotos da dama, jovem, magrinha porém com algumas curvas.

Resolvo enviar mensagem, depois de algum tempo ela me responde de forma bem objetiva, dizendo que beijava na boca, chupava sem camisinha, e deixava gozar na boca também e que o preço para tais serviços era de R$300,00 amores.
A moça não tem local, então ela se desloca para o motel por uber as custas do cliente ou marca um local de encontro e vc leva ela.

Chegado ao motel ela conversa um pouco para quebrar o gelo mas já me cobra os honorários, bom, hoje em dia acho até normal.

Aspectos fiscos são o forte da dama para quem curte magrinhas e ninfetas, apesar do rosto denunciar seus 20 e poucos anos, a corpo é de uma menininha de 18, toda pequenininha, achei bem bonita.

Ela começa a se despir, aparece aquela bundinha pequenininha em formato de coração usando uma calcinha fio dental, coisa muito boa de se ver.

Começo a dar uns amassos nela para animar o jubilei, mão ali mão lá, ai vamos para os beijos e aqui alguma ponderações, ela so beija com a ponta dos lábios, tipo selinho, bem fraco de sem graça.
Como percebo que a moça não gosta de beijar já nem insisto mais.

Chupo a buceta da dama, sem odores e nada de desabone.
Em seguida ela me faz um oral, sem capa e bem babado, com muita maestria diga-se de passagem, ponto positivo.

Com os devidos ipis instalados parto para o metis, ela começa por cima e quica por bastante tempo sem reclamar, depois pego d 4 e ao final peço para ela ficar de joelhos no chão e gozo na boca dela.
A manina não tem muita iniciativa, porém faz tudo que pede sem fazer cara feia, nesse ponto acho que ela manda bem.

Ultimamente eu ando dividindo as putas em dois grupos, as que gostam de ser puta e de dar, que são as melhores, essas se vc souber tocar a gaita elas até curtem o programa e fica um clima bem mais legal. O outro grupo é das que gostam do dinheiro e estão eli só por ele, que são as mais mecânicas.

A dama em questão faz tudo que manda sem pestanejar, porém, bem mecânica, gemidos bem fingidos, lubrificante toda hora.

Enfim por 300 dinheiros achei um bom programa, menina bonita, faz o que manda, deixa gozar mais de uma vez dentro do tempo, atendimento um pouco mecânico mas também não estou ali para namorar.
Enfim recomendo porém não pretendo voltar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Krusty o palhaço
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Larissa

#2 Mensagem por Krusty o palhaço » 02 Abr 2025, 13:19

Eita, esqueci o link,