Relato do encontro com a Mayara do Photoacompanhantes. É aqueles anúncios com valor superpop do Photoacompanhantes – R$ 50,00 meia e R$ 100,00 uma hora. Achei interessante o perfil dela e arrisquei ...
Ela atende no centro, perto do Guadarupe. Respondeu rápido o whats e falou que era R$ 60 meia e R$ 100 uma hora. Bem, vamos lá.
O local fica encima de uma lanchonete, em um imóvel antigo, queimação total para entrar, mas faz parte ... rsss.
Chegando lá, uma senhora gorda me atendeu e perguntou o horário e falou que se fosse oral sem camisinha os valores seriam R$ 80/120 ... achei errado, mas já estava lá, paguei R$ 80,00 porque já estava dando redflag.
O quarto era simples mas não era dos piores, o ruim é o banheiro que tem que passar o ap todo e ver as outras garotas – em geral, todas medianas para feias.
Voltando do banho, chega a garota, bem, pelo valor não esperava muito. Não é nenhuma beldade mas dentro do que se imagina pelo valor. Deve ter uns 20~25 anos, pele ainda novinha, um pouco mais escura do que nas fotos.
Falava que beijava mas não quis beijar, normal pelo padrão. Começou fazendo um oral, até que interessante, lambeu as bolas, ela ficou se dedicando no oral, alternando entre pinto e bolas por um bom tempo, até que eu pedi para colocar a camisinha.
Fomos para o coito, primeiro ela por cima, de quatro e no PPMM. Deu uns gemidinhos meio forçados, e fiquei metendo uns 10 minutos até gozar. Conversinha enquanto me vestia e tchau. Durou mais ou menos os 30 minutos prometidos.
Vou dar um TD neutro, ela não se envolve mas também não é ríspida, conversou no início e no final, não fez cara ou gesto de nojo, só não é aquele sexo pegado com envolvimento.
Resumidamente, não tem almoço grátis! KKKKK, apesar que, já peguei algumas com R$ 150,00 que foram excelentes! Continuar garimpando!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-np7nd
Tel 41 99882 1763
Um abraço a todos!