Sol Portão
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (41) 99679-1833

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 7Não 2
Beija:Sim 7Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Trepeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Sol Portão

#1 Mensagem por Trepeiro » 13 Mar 2025, 12:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve salve...

Fui desbravar uma moça pela região do portão, sempre estou por ali e me deparo com o anúncio da Sol https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-vv9n3
Atende na rua São Mateus...
Loirinha, baixinha, cabelos loiros e compridos, um belíssimo par de pernas, uma bunda firme redondinha, seios medios.... me recebe com muitos beijos e nos atracamos.... um belo oral da parte dela, me seguro pra não queimar a largada, retribuo nela até ela gozar....
Paulinha breve e vamos encapar o bicho e pego de 4, depois ela senta gostoso, com ritmo até eu gozar.....
250 pila acertados no pix e promessa de retorno.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RCA44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Sol Portão

#2 Mensagem por RCA44 » 19 Mar 2025, 21:23

POSITIVO
Nota:10
Seguindo o Relato do companheiro acima, dei uma olhada no link, entrei em contato no WhatsApp, fui prontamente e bem atendido, ela faz a apresentação via msgm, tiro as dúvidas, ela responde prontamente sem preguiça ou pressa. Combinado horário, vou até o local, fácil acesso próximo ao shopping Ventura no Portão. Local discreto e com estacionamento. Sou recebido pela Sol com uma bela lingerie preta. Garota bonita(pro meu gosto) e com um belo corpo, cheirosa, sem odores... me recebe aos beijos e amassos, sem preguiça, sem pressa. Fomos para as preliminares e pro fight. Entrega o que promete, fez bem feito e com vontade do início ao fim. Educada, gente boa, boa de papo tmbm. Um dos melhores atendimentos que já tive, 250 micheques bem pagos! Podem ir sem medo.

Link:
🔗

Homem Urso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Sol Portão

#3 Mensagem por Homem Urso » 13 Abr 2025, 08:38

POSITIVO
Relato do encontro com a Sol, do Portão, loirinha que faz o meu estilo. Em verdade, ela atende no mesmo conjunto comercial da Julie e da Rafaela Rafinha.

Ela atende em um quarto com cama e maca, sem banheiro – lugar limpo e agradável. Quem conhece este condomínio sabe que o banheiro é no final do corredor, a sorte é que é na porta do lado da Sol, mas é um corredor geral, não dá para ir peladão ... rsss

Sobre a garota, achei melhor pessoalmente do que nas fotos. Nas fotos do photoacompanhante me passou a impressão de ser uma garota baixinha e magrinha, mas pessoalmente ela é mais alta e mignon, tem belas curvas, peitos naturais, uma bunda grande (não exagerada) e bem formada, pernas torneadas e um rosto que pessoalmente achei bonita. Cabelos loiros bem longos que também achei um atrativo. Sobre a idade, deve ter 25~30 anos.

Sobre o atendimento, de cara, ela me agarra e tasca um beijão. E que beijo, beija muitíssimo bem, usa muito bem a língua e enche a boca de saliva – e ela não desgruda fácil da sua boca. Ficamos de pé beijando e nos cariciando uns 5 minutos.

Deitamos, continuando nos beijando até que pedi um oral para ela. A garota manja muito bem também a arte da flauta, chupa de um jeito babado e delicado, do jeito que eu gosto. Sente o pinto todo molhado, muito bom! Também lambeu as bolas, deixando bem babadas.

Quis degustar o corpo dela e chupei os mamilos, que também foram muito bons de mamar – ela tem aqueles mamilos grandes, durinhos e bicudos, gostosos de brincar na boca. Chupei também a bucetinha – depilada e lisinha, fica melada fácil e chupei ela até alegar gozo.

Depois de muitas preliminares – uns 30 minutos, fomos para o coito, interage bem, dá uns gemidinhos, quando a posição permitiu beijamos daquele jeito maravilhoso dela. Tem um espelho no lado da cama dela que dá para ver toda a performance, achei interessante. Ela de quatro é um espetáculo, e acabei gozando nesta posição.

Faltando uns 5 minutos, batemos um papo até dar hora – ela cronometra exatos 60 minutos, não te apressa para sair. Tem um papo agradável e é bem simpática – tem um sorriso lindo, aliás.

Realmente a garota me surpreendeu, não sei se ainda é nova na profissão, não tem os vícios e frescuras de uma puta já experiente. Foi bem carinhosa e submissa, se entregando de uma forma natural e agradável, valeu muito a pena.

O condomínio só tem garotas espetaculares pelo jeito, a Julie e a Rafinha já são bem faladas aqui no fórum, mas a Sol não ficou atrás delas, com certeza vale um retorno.

R$ 250,00 por uma hora.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... mpid-vv9n3

Tel 996791833

Link:
🔗

julyoassis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Sol Portão

#4 Mensagem por julyoassis » 28 Abr 2025, 12:52

Olá time
Gostaria de contribuir com o tópico

Valor do programa 250 reais por 1 hora

A Sol é bem linda achei inclusive bem melhor que nas fotos,

Belê bronzeada marquinha de biquíni
Bunda é o ponto forte dela, grande e linda de todos os ângulos.

Sorriso lindo também

Quanto ao atendimento, te deixa a vontade, não regula posição e nem muito menos tempo não te apressa pra nada.

Oral dela um espetáculo oras leve vc sentindo a língua dela macia feito um veludo, oras ela dá umas aceleradad forçando o seu pau,

Quando veio por cima meus amigos que visão do paraíso aquela bunda enorme de frente para o espelho que me deixou louco não aguentei muito tempo.

Depois conversamos sobre a vida e beijo vai beijo bem meu pau já ficou atrasado novamente
Ela começa mais um oral lindo de ver ponto muito forte dela, encapa o bichão e vamos de quatro agora, e que visão ela olhando pro espelho enquanto a como.

Linda demais
Recomendado bastante
No finalimha coluna pegou e não consegui terminar a brincadeira no segundo round porém vale demais a visita

Em breve já vou veja novamente vale a pena

Link:
🔗

501867_JR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Sol Portão

#5 Mensagem por 501867_JR » 30 Abr 2025, 10:27

POSITIVO
Fui conhecer a moça... Confesso aos distintos cavalheiros que me surpreendi com o atendimento! Beijos de língua sem miséria, oral sem camisinha até o final, com direito a lamber as bolas... Abraçadinha como namoradinhos ao final. Fiquei só no boquete (chupei rapidão, eu tinha com pressa), estava precisando de uma relaxada rápida. Tenho que voltar para fazer o serviço completo.

Local tranquilo e discreto, talvez o único senão é o banheiro fora do quarto. Mas OK, contorna-se isso facilmente.

Recomendadíssima! Nota 10. R$ 170,00 por 30 minutos.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-vv9n3

Link:
🔗

Wothan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Sol Portão

#6 Mensagem por Wothan » 01 Mai 2025, 00:34

POSITIVO
Fala putanheros!

Estive com a Sol no começo da semana.
Endereço da Julie e da Rafinha.
A garota é a das fotos, e são fotos recentes. Não decepciona nada. Perfil mais passiva e não nega nada. Buceta limpinha, depilada e cheirosa. Pelo sotaque é do norte ou nordeste.
Otimo custo beneficio, e ainda libera o tobinha por um ADD.

Vale a pena. Pretendo voltar.

Link:
🔗

RCA44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Sol Portão

#7 Mensagem por RCA44 » 01 Mai 2025, 13:06

Salve Tigrada!
Repeteco com a Sol.
Sobre o atendimento, acho que não consigo acrescentar mais nada que já não tenha sido relatado por outros colegas. O que eu posso fazer aqui é trazer uma errata sobre o meu primeiro atendimento com a Sol: Não foi um dos melhores atendimentos que eu já tive, foi o melhor atendimento que já tive e ela fez de novo no segundo atendimento!!!

Foi fodástico!!!!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-vv9n3

Link:
🔗

br_wyatt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Sol Portão

#8 Mensagem por br_wyatt » 02 Mai 2025, 21:33

POSITIVO
TD feito com a Sol em um final de tarde de Sexta. Acertei com ela via WhatsApp bem tranquilo, com ela ficando um pouco depois do horário de atendimento normal dela para me atender.
Chego no famoso lugar no Portão onde atende a Rafaela e a Julie, com a salinha da Sol tem com uma cama, uma maca e um espelho lateral onde dá para ver todas as atividades do local. Salinha perfeita para o ato, mas com o banheiro fora da sala.
Ela me atende com uma lingerie vermelha que acentua suas curvas deliciosas que pessoalmente é muito melhor que as fotos do anúncio dela no Photoacompanhantes. Chego recepcionado com beijos de língua e já nos pegamos gostoso, onde coloco ela na cama e chupo sua bucetinha cheirosa e pequenininha. Após um tempo chupando, chega a vez dela me mamar em um boquete muito bom, com uma boquinha macia e deliciosa. Depois com a camisinha posta, pego ela de quatro por um tempo e depois peço para ela voltar a me mamar, onde gozo gostoso na boquinha dela, com ela sugando gostoso o pau gozado.
Pausa para uma conversa e depois peço para ela me chupar novamente, onde começa um outro boquete maravilhoso com várias velocidades e intensidades. A idade não permitiu gozar novamente mas foi realmente uma mamada maravilhosa.
Pix feito com a certeza de um bom dinheiro investido.
A Sol é uma menina um pouco calada, mas topa tudo que se pede sem pestanejar. Uma foda muito boa com certeza!
Valor: 250 reais/hora.
Site: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-vv9n3

Link:
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

Sol Portão

#9 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 04 Mai 2025, 15:24

POSITIVO
Definitivamente parece ter algo na água nessa rua......
Vendo os relatos fui visitar a Sol, garota um pouco tímida mas o atendimento dela é excelente. É uma loira gostosa, cintura fina e bunda redondinha, beijou como namorada por um longo tempo, maravilhosamente ajoelhou e chupou com gosto, lambendo bastante a cabeça e dando atenção as bolas. Depois de ficar em ponto de bala sentou no pau, de frente e de costas e depois peguei ela de quatro.
Finalizei na boquinha dela depois de um longo e gostoso boquete. Pós coito bacana, despedida com promessas de retorno.

Link:
🔗

Responder