Buenas,
Tempinho de clima gostoso para meter, fui rever depois de muitos anos a dona Claudia, havia comido ela quando era no ainda centro, depois nunca mais tinha dado certo, agora no agua verde local pequeno, mas muito bem limpo, organizado nos detalhes e muito fácil de estacionar, praticamente da para deixar a viatura na porta do estabelecimento, rua muito tranquila quase esquina com a Kennedy, porta de acesso térreo e já segue para o metedouro!
Ela continua gostosa, sou recebido com beijos e logo tiro as tetas para mamar, peitões ótimos, ela é muito quente e participativa, experiencia ali não falta! Sabe da arte da boa trepada, coloquei ela na maca para poder examinar a raxa da dama, mereceu uma boa chupada! Cheirosa, lisinha, muito limpinha e a moça treme com a língua no meio da buceta!
Tirei o pau para ela fazer a parte dela, e mama sem dó! Quase que me acabo ali mesmo, peço a buceta rápido, encapa de um jeito muito especial sem deixar o bixo amolecer, mama mais um pouco e senta a xota, apertada e fode gostoso, como namorada ao meio de muito beijos!
Quando viu que eu estava chegando no fim ela pediu leite na boquinha, tirou a embalagem da vara e foi mamando ate encher a boca com muito leitinho quente...
Tesão de trepada! Merece repeteco! Operação realizada com sucesso!

NOTAS:
CORPO: 8.0 - Padrão, em cima para uma mulher madura!
SEIOS: 9.0 - Médios, delicia de mamar!
ORAL: 10.0 - Chupa muito, tentando tirar leite mesmo...
BEIJO: 10.0 - Beija igual namoradinha...
SIMPATIA: 10.0 - Simpática e atenciosa demais.
VAGINAL: 10.0 - Chupei e meti gostoso, delicia de buceta!
ANAL: 0.0 - Não fiz...
INVESTIMENTO: R$150,00 Bem gastos.
RISCO DE ME APAIXONAR: 7.0
LOCAL: 9.0 Pequeno, discreto, organizado e limpinho!
LINK: https://classivip.com/anunciante/claudia-oliver/
Resumo: Veterana, sabe como atender de verdade de forma profissional, muito raro hoje em dia, posso dizer que fui satisfeito com vontade de retornar!
Quero voltar pegar uma loira peituda que ela me apresentou e trabalha junto lá, tesão de gata!
Abraços do Véio...