Bom dia meus amigos !!
Vamos lá , terceira vez tentando sair com uma moça de site e finalmente deu certo e acertei
Contato via WhatsApp, moça super simpática , nem parecia que estava ali para fazer programa me surpreendi, conversa bem , explica tudo certinho já de começo , ela pede para fazer chamada de verificação para ver ela e confirmar se irá gostar , no começo achei estranho mais realmente a moça faz tudo nos conformes e essa da chamada foi nova pra mim pois se todas fizessem isso não cairíamos em tantos golpes
Conversei com ela pela manhã marcamos para hora do almoço
Atende no sítio cercado o bairro é meio duvidoso mais a casa é ok, limpinha cheirosa e ela atende sozinha
Vamos para o atendimento , chegando lá me atendeu bem , perguntou se queria tomar uma ducha , tomei uma ducha rápida ficou me esperando no quarto , deitamos na cama e ela começou a agradar , veio logo no boquete e meus amigos acho que foi o melhor oral que já recebi , pensa numa mina que gosta mesmo de chupar sem reclamar , cobra 50 a mais para gozar na boca , quem curti realmente vale a pena ! Após quase gozar só no oral fomos pro abate , ela já veio sentando , aguenta vara e tem uma cara de Safada que dá mais tezao ainda , fomos de ladinho também e finalizamos de quatro, aí eu não aguentei , uma cintura fina e uma bunda enorme rebolando não tive como não gozar ! Finalizamos o atendimento ainda tinha uns 20 minutos e ela falou que se eu quisesse deixava gozar até duas vezes , pena que eu tinha que ir trabalhar se não com certeza faria mais uma vez , em fim pra quem gosta de uma cavala bunduda, Safada e gente boa vale a pena !só achei um site dela não encontrei em mais lugares , acho que essa moça faz mais como extra
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-9z9fz
Finalizando esse td
Rosto: 10 (realmente muito bonita ,natural não usa maquiagens)
Corpo: 9.0(tem tatto que não mostra no anúncio ,cintura bem fina ,bunda grande)
Peitos:8.0 (natural moles, normal )
Oral: 10 ( ponto forte)
Buça: 9.0 (muito apertada, sem odores)
Cu: neutro (não faz anal , uma pena , cu bem pequeno e rosa )
Desempenho: 10 ( oral top, sentou , cavalgou e deixa gozar mais de uma vez )