Salve comedores de xoxotas!
O véio ataca novamente no tijucão ao ver carne nova no pedaço, mando mensagem e imediatamente respondido, ganhou o cliente de cara, pois deu para sentir que a moça tem nível, sabe falar! Ou eu que na ultima empreitada peguei uma muito desprovida, mas enfim mesmo o preço sendo mais salgado, tudo me agradou e sigo para o abatedouro.
Chego na porta e ao abrir me deparo com uma "gatinha" literalmente, baixinha, peitudinha, bundudinha, delicia! Usa óculos o que deixa ainda mais gata, dama de boa conversa, perguntou como e o que gostaria, nisso quando vi já estava beijando ela inteirinha, cheirosa, deliciosa! Carai, apaixonei!

Mamei nos peitões um monte e logo desci para xaninha, meti a língua com vontade logo ela com bastante jeitinho encapou o carpano, quase me gozei só em ver a mãozinha dela alisando a ferramenta! Deu uma mamada muito boa, mesmo sendo encapado, segurei ela pelo cabelo e fiquei admirando, logo pedi para socar, coloquei ela sentadinha na maca e fui botando a ferramenta dentro da moça, alguns socos e foi leite na borracha, fui mandando jato quente na xota enquanto beijava levemente aquela boquinha linda! PQP!

Mais uma operação concluída com sucesso!
NOTAS:
ROSTO: 9.0 Gatinha
CORPO: 9.5 Menina chaveirinho, peitão e bundão!
SEIOS: 10.0 Deliciosos demais...
ORAL: 7.0 Só não foi 10 porque foi com capa!
BEIJOS: 9.0 Beija de leve como namoradinha nova, mas eu adorei!
SIMPATIA: 9.0 Nível intelectual alto, trata bem o cliente!
VAGINAL: 10.0 Delicia ver essa raxa linda engolindo minha vara.
ANAL: 0.0 Não comi, não sei se rola, mas a bundinha é linda!
INVESTIMENTO: R$250,00 Salgado mas fez eu sair com vontade de voltar
TEMPO: 30mim
LOCAL: 7.5 - Salinha com maca bem simples mas limpinha e discreta!
RISCO DE ME APAIXONAR: 10.0 A menina é gata, inteligente e me fez sair apaixonado!
SEXO NO GERAL: 9.0
LINK: https://classivip.com/anunciante/bibiana-terra/
AVALIAÇÃO: A gata é nova, ainda falta amaciar, o atendimento é muito top, mas com o tempo ela deva se soltar mais ou é daquelas que vai liberando os PLUS aos poucos conforme a gente vira cliente! Recomendada e fui embora com vontade de voltar namorar com ela! Vamos ver se no decorrer ela sobe para minha lista TOP 5...