Fala turma segue + uma bola fora!
As fotos são dela ok, não mostra o rosto porem estão valorizando muito apesar de ser fotos amadoras ao vivo a coisa não é tão boa assim.
Atende na Conselheiro Laurindo 1035, se for se aventurar vá de dia lugar meio tenso.
Já tinha ido lá e me dado bem porem com ela foi decepcionante. La a meia hora é 120 e 1 hora 180 pila custo beneficio excelente porem quando vi que ela não foi com a minha lata pensei ok vou de meia hora e caio fora.
Mas ela não deu a opção de 30 minutos foi logo cobrando os 180 por 1 hora... ai pensei me ferrei.
Chupou por 1 minuto e já encapou o danado ainda molenga. Ai vai eu tentar por o coitado meia bomba na rapariga, mas ok com muito esforço e meditação acabou indo.
Mas para piorar na hora da foda a bacalhoada pegou feio, sem brincadeira ela devia estar com algum problema, pois o peixe morto impregnou era grande e saia da buça da puta.
O pau quase despenca, trabalhei o psicológico novamente e deitei a vagaba de bruços assim o cheiro não subia tanto e mandei lenha nela até gozar.
A PT é até bonitinha, mas buceta assim não dá.....
Por sorte a jorrada veio rápido e corri para o banheiro tirar a borracha quase gorfando.
Paguei por 1 hora mas não deu nem 15 minutos então não recomendo a digníssima pelo motivos: péssimo atendimento e pelos péssimos cuidados com a sua ferramenta de trabalhos vaginais...
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-25khz
41 99844-1089
Notas: Zero