Fala seus putanheiros!
Atualizando os perdidos...
Fui pra Colombo levar uma entrega e na volta resolvi dar uma sapeada... Procurei no GL pra ver o que tinha por perto, descartei algumas mas sobrou uma que eu ainda não tinha visto, pau vergô, resolvi assumir os riscos do desbravamento e tentar. Mas dessa vez, acertei

MIA Ferraz
https://garotacomlocal.com/acompanhante/mia-ferraz-2/
41 99622-3727
Contato no whats, ela responde com audios, esclarece bem, fala mansinho e quando chego no local atras da casa China do Bairro alto (Rua rio Pelotas) o que facilitou estacionar a viatura sem chamar a atenção. O lugar é um abatedouro alugado, onde algumas garotas marcam as sangrias, mas é bem arrumado, limpo, organizado.
A garota é a da foto, mas com umas "carnes" a mais do que as fotos, mas nada exagerado, bastante tatuagens. A garota fala pra caramba e deixa um clima legal, é bem despudorada e curte uma putaria, pelo sotaque e jeito, parece ser do interior.
Tomamos uma ducha, conversa mole pra quebrar o gelo, e já desci de língua na buceta carnuda com um piercing acima do grelo. A gata curte uma chupada, melou-se toda, contorceu, onde aproveitei para fazer a inclusão digital que foi bem aceita.
Me chupou gostoso, molhado, se engasgava, cuspia, enquanto eu brincava com os dedos dentro dela. Na trepada, não negou fogo, aguentou bem o tranco mesmo quando mais profundo. De quatro com uma bunda grande cadenciando com o meu movimento, a gala foi certa.
Meio cansado, me intimou pra segunda, "ainda tem 15 minutos", mandamos ver no 69 e foi rola de novo, queria gozar na boca dela mas não deu tempo... socando de quatro, quando coloquei o polegar no zerinho dela e ela apertando meu dedo, escorri o caldo outra vez.
Tentei brincar no apertadinho... mas ela diz que não "guenta".
Outro ponto negativo: não beija... foram uns selinhos bem sem graça, e pra mim, o beijo é um critério de eliminação. Se não fosse isso, segunda ia repetir a dose.
Pelo conjunto, tirando os negativos, nota 7 pra passar por média.
250,00 pela hora.
Tem dois post com o mesmo numero de telefone, as fotos como "Serrena Francine" certamente não são dela.