Relato do encontro com a Suellen Miranda, com anúncio no GCL. Creio que foi mais um desbravamento aqui para o fórum que, infelizmente, foi um fracasso ... kkkk.
O local é um sobrado no Portão bem organizado, quarto limpo, chuveiro quente, toalhas limpas, cama de casal confortável. Enfim, sobre o ambiente ok. Mas um detalhe, o dia estava super frio mas a garota não ligou o ar-condicionado do quarto ... não sei se estava quebrado ou queria me expulsar logo de frio kkkk
Sobre a garota, é igual das fotos do anúncio, rosto muito bonito, corpo um pouco acima do peso, mas com seios grandes naturais, bunda e coxas grandes, jovem, morena, cabelos negros e compridos. Podemos dizer que é uma bela garota.
Agora em relação ao atendimento, muito ruim ... ela é muito distante, não tem empatia nenhuma com o cliente (pelo menos foi assim comigo). Ela não te abraça, não insinua sensualidade, não conversa, faz tudo mecanicamente. Ela está no seu lado mas parece que não está, conduz as coisas roboticamente.
Começou querendo chupar o pinto sem nenhum preliminar – olha que no whatsapp ela fala que é tipo “namoradinha” que gosta de beijos e carícias. Chupa sem capa bem molhado, com direito a lambida nas bolas, mas logo que o bicho endurece já coloca a capa e pede para meter.
Comecei a meter de quatro e ela vem com uns gemidos forçados que me acabou broxando. Tentei mais intimidade com um abraço e beijos mas ela fugia – em verdade, pedi um uns beijos e ela deu uns selinhos totalmente sem graça. Ela simplesmente não toca no seu corpo, tentei uns abraços mas foge, já vai para o pinto chupar ...
Percebendo que não ia se desenvolver, pedi para chupar até endurecer de novo e meti de novo de quatro até gozar. Gozando, ela já fica no modo “expulsa cliente”, e também não queria ficar muito mais tempo, tomei meu banho e vazei.
Achei muito frio o atendimento, não sei se ela não foi com a minha cara, mas fica o alerta para os confrades aqui do fórum, é uma fria!
P.S. engraçado que no GCL tem muitos comentários positivos sobre ela. Não consigo entender essa turma que se contenta com muito pouco ... basta ir em qualquer uma GP aqui do fórum com mais de 5 avaliações positivas que vai perceber um atendimento que uma puta deveria oferecer.
R$ 150,00 por 30 minutos, pelo menos foi barato! 1 hora R$ 200,00 e rapidinha R$ 100,00.
https://garotacomlocal.com/acompanhante/suellem-miranda
41-99621-3704