Salve boceteiros!
Pela segunda vez que vou visitar essa polaca, agora em carreira solo no Tijucão, antes quando ela tinha ap na Tiradentes, devo ter comido ela umas 3 vezes.
E em todas as visitas o atendimento é sempre maravilhoso, a moça sabe ser puta! Te deixa com o pinto aliviado e com vontade de retorno!
Não lembro se cheguei a postar meses atras, pois não encontro tópico dela! Mas vamos as informações completas.
Sala bem organizada no tijucas com maça, colchãozinho ou sofá para meter, basta escolher, ela uma coroa bonita loira, cabelos lisos de chamar atenção nas ruas, peitolas siliconadas mas com textura deliciosa.

Deve ter para mais dos 40 anunciados, mas muito bem cuidada e cheirosa, corpo macio! Delicia de gata!
Mete pra caralho, sem dó, começou na mamada que quase te derruba ali mesmo, coloquei ela deitadinha e fui para o meio das pernas dar umas lambidas na xoxota da bixa!
Lisinha, cheirosa, bem cuidada, cuzinho rosa que fica te pedindo pirocada, subo para as tetonas, lindas, chupo e beijo a boca da dama por bom tempo, ela começa a mamar mais um pouco e com muita pratica encapa o bixo e vem cavalgar! Delicia de loira, quase gozando peço para ela sair e sugar o leite, que prontamente se posicionou para receber leite de canudinho!
Mama ate o pau ficar dando choque! Breve descanso e bom papo como namoradinhos e se fumo embora!
Operação realizada com sucesso!

NOTAS:
CORPO: 8.5 - Corpo muito em dia para a idade!
ROSTO: 8.5 - Daquelas polacas que te chama atenção!
SEIOS: 9.0 - Silica, mas no ponto certo, nada estourando!
ORAL: 10.0 - Mama até o pau não aguentar mais!
BEIJO: 10.0 - Beija sem dó!
SIMPATIA: 10.0 - Fala bastante e muito simpática!
VAGINAL: 8.5 - Visão de uma loira peituda cavalgando em você é maravilhoso!
ANAL: 0.0 - Não fiz... Mas ela sempre dou uma dedadinha para testar se está em dia as pregas!
INVESTIMENTO: R$130,00
RISCO DE ME APAIXONAR: 8.0 Andaria com ela de mãos dadas! (ser corno ou não ser???)
LOCAL: 8.5 Muito melhor do que era na Tiradentes...
LINK: https://classivip.com/anunciante/sofia-manccini/
RESUMO: Essa esta na minha lista para visitar de tempos em tempo, ela não tem uma vez que não me faça sair aliviado, aparenta gostar de de dar! E da muito gostoso!
Ela disse que faz duplinha com a outra amiga morena gatinha, no qual já comi nos tempos antigos e divide o local ali com ela acho que vale a pena tentar a brincadeira e meter o loko uma hora dessas!

Recomendo!
Abraços do Véio...