Relato do encontro com a Luana Carolina, com anúncio no Garota com Local. Perfil que eu gosto, loira branquinha de santa catarina.
De antemão adianto aos amigos que o TD foi HORRÍVEL!!!! Fujam desta mulher!!!
O local é no Real Plaza, não vou detalhar porque os confrades já conhecem. Estrutura é boa, chuveiro quentinho e ar-condicionado.
Sobre a garota, primeiro, ela está muito acima do peso, bem longe das fotos do GCL. É a garota das fotos, mas bem mais cheinha ... nem vou falar dos detalhes do peito, bunda, maciez da pela, pois ela mal me deixou tocar.
Chego no recinto dela, um beijinho de rosto e oferece banho. Já senti uma distância enorme ... tomado banho ela já manda deitar na cama, nada de abraços, carícias, beijos, etc, etc para esquentar o clima - sempre pergunto no whatss se rola beijo e preliminares, e, obviamente, ela respondeu SIM ... até agradeço as putas que são sinceras e fala que não beija, pelo menos é honesta.
Continuando o relato, deito, ela já começa a chupar - pelo menos sem capa, chupa até que bem, engole toda a pica, baba bastante ... tento puxar ela para uns beijos só dá aquele beijo de bituca e já volta para o oral. Não consigo tocar no corpo dela, na bunda, nos seios, porque ela fica longe de mim no meio das minhas pernas ... também contato visual zero, ela abaixa a cabeça e chupa sem te olhar.
Percebendo que vai ser uma merda, começo a foder ela para terminar o serviço. Pego ela na posição preferida das putas frias que é de quatro, que não precisa olhar o cliente e começo a bombar. Dá uns gemidos fracos e fica muito sem empolgação ... nesse momento começo a pensar, estou no Real Plaza, podia ter ficado com a Gaby Lorenz ou com a Débora, acho que vou tentar marca com uma delas depois, ai resolvo nem gozar para guardar fôlego e falo para ela que cansei.
Ao terminar ela já limpa, tinha passado uns 20 minutos só tento conversar para ver se rola algo a mais mas nada, ela só responde de forma curta e já te oferece o banho para zarpar ... é o que eu faço.
R$ 250,00 jogados no lixo!!!! Detalhe, no contato, ela não fala que é para 1 hora, só fala R$ 250,00 - isso era um redflag que já devia ter percebido. Claro que cobrou antes, outro redflag.
Garota não é educada, mas e só isso, não tem carinho ou sedução de uma puta.
https://garotacomlocal.com/acompanhante/luana-carolina
(41) 99890-6811
P.S.: depois consegui marcar com a Débora para não perder a viagem, gastei R$ 300,00 adicionais mas pelo menos sai feliz. Nem vou relatar o encontro com ela pois já fiz no passado e continua ótima a menina.