Salve Vietnã,
Novamente um desbravamento arriscado pelo fatal model, desta vez acertei. A gata é a Yasmin, o perfil que eu gosto, novinha e magrinha. O vídeo de verificação dá um bom exemplo do corpo da garota. Contato realizado e partimos ao motel.
Ela beija com maestria, chupa no couro e no sexo é bem liberal. Aceitou tudo sem reclamar, faz o estilo passiva e não usou o famigerado gel. Ponto forte é a bunda e a bucetinha rosa, uma delícia. No início pareceu tímida, mas conversa numa boa.
Recomendo com algumas ressalvas, ela possui tatuagens(não muitas), não tem local e o valor é um pouco salgado para os dias de hoje R$ 500,00. Mas, em geral valeu a experiência, pois o sexo e o atendimento compensaram, além disso ficamos um pouco mais de 1 hora, em nenhum momento ela falou de horário e acho que até ficaria mais. Àqueles que curtem o perfil, é uma boa pedida.
Não repetirei pois prefiro gastar esses 500 janjas com duas putas em algum privê, são tempos de taxação então vou me adequar à nova realidade, porém não poderia sonegar o td:lol:
Notas:
Beijo: 9
Rosto: 8
Corpo: 9
Oral: 10
Local: motel
Anal: não perguntei e não fiz
https://fatalmodel.com/acompanhante/165 ... in-1657300