Salve rapaziada!
Primeiro relato e sem sonegação(como diria o ditado deste fórum)!!!
Pesquisando nos sites por aí, me deparo com uma bunda de respeito, que me chama muita atenção.
Contato feito, resposta rápida e objetiva.
Bairro Bigorrilho em um prédio comercial sem portaria (importantíssimo), fácil de parar na rua com Estar(posso ter levado sorte quem sabe).
Rua tranquila, calma e sem movimento que levante suspeitas.
Toco o interfone, a porta é aberta, subo as escadas, sem NINGUÉM observando e te olhando com desconfiança.
Porta aberta e sou muito bem recebido por uma mulher baixinha de 1,50 e poucos, que me da um beijo de boas vindas.
Conversamos rapidamente sobre o atendimento, detalhes e tudo mais, pelo atendimento com finalização.
Pagamento antecipado, pois ela explicou que já passou por alguns BOs dos caras falarem que tiveram problemas e acabar deixando ela no prejuízo.
ATENDIMENTO (SOZINHA)
O atendimento inicia por uma massagem muito bem feita na maca e olha que nem sabia que estava tão embolado assim...
Viro de frente sem cueca (ela indica para o óleo não manchar, óleo aliás sem cheiro, o que é ótimo).
De frente ela começa a massagem no corpo e vai descendo até o pau, quando começa a esquentar, ela tira o top e a calça colada e MEUS AMIGOS, QUE BUNDA E QUE PEITO... melhor que nas fotos sem nenhuma sombra de dúvidas.
Quando vejo aquela bunda com uma micro calcinha cavadassa, o pau vai no teto e aí é só alegria e curtição.
Ela chupa (sem camisinha), lambe, morde, apalpa, passa aquele peitão, com o menbro em riste ela encapa o bicho, deito ela na maca e sem regular nada, metemos bastante até a hora do leite na borracha.
Muita chupada naquele peito, apertão naquela bunda maravilhosa.
Ela tira a borracha, da um belo beijo na ponta da rola e conversamos um pouco pra fechar o atendimento.
Não fica marcando o horário (passei um pouco da 1 hora que combinei).
Notas:
CORPO: 9.5 - Pequeno, boa de "manobrar na cama".
CINTURA: 9.0 - Fina e com boas curvas.
ROSTO: 9.0 - Achei bonita, amo mulheres mais velhas.
SEIOS: 10.0 - Ótimo de chupar, grandes e firmes (com silicone).
ORAL: 10.0 - Chupa com vontade e sem capa.
BEIJO: 10.0 - Beija e beija bem!
SIMPATIA: 9.0 - Simpática e atenciosa, fala se você quiser, senão o atendimento é em silêncio.
VAGINAL: 9.0 - Apertada, cheirosa e suculenta.
ANAL: 0.0 - Não fiz por não ser fã, mas faz com adicional de 100 mangoletas.
BUNDA: Sensacional..., ela que me chamou atenção, grande e empinada, fiquei maluco com a dela.
RISCO DE APAIXONAR: 10.0 - Sou suspeito eu amo uma mulher madura.
LOCAL: 8.0 Pequeno, discreto, aconchegante, organizado e limpinho!
Madura de 51 anos e olha, dá pau em muita novinha por aí.
Ela faz massagem tântrica no tatame para quem gosta, apesar de não estar no anúncio.
Site: https://classivip.com/anunciante/ariela-prado/
Volto com toda certeza!