Salve putanheiros
Depois de um período fora da putaria por motivos de cirurgia eis que me deparo com uma loirinha no PA que me chamou muito a atenção.
Mando msg e a mesma demora pra responder, quando respondeu acertamos horário e valor, diz que o atendimento é completo, inclusive com anal. Agendado o ato, rumo ao AP central, próximo ao shopping Curitiba.
Chegando em frente do prédio mando msg avisando que já estava lá, e demora mais uns 10 minutos pra responder, aí começo a ter uma leve desconfiança se continuo ou não. Mandou msg e liberou a entrada.
Chegando no AP a mina abre a porta e fico feliz com a aparência dela. Tipo mignon, bonita (pro meu gosto), 1,65m mais ou menos de altura, enfim, melhor que as fotos.
Beijinho tipo selinho e me leva ao quarto. AP bem ajeitado, atende sozinha. Tiramos a roupa e ela coloca um funk pra tocar no celular e vem rebolar no meu pau, o qual já deu sinal de vida. Ela subiu na cama e ficou de quatro na beirada, fui com tudo lamber o cuzinho e buceta, ambos com odores característicos. Até aí uma maravilha. Quando subi na cama ela já foi pegando a camisinha e começando um oral meio sem vontade. Mamou por uns 15 segundos e já quis encapar o bicho que ainda estava meia boca. Falei pra chupar um pouco mais e já começou a dizer que oral com camisinha é bom tbm e tals. Colocou a camisinha e começou a cavalgar e dar uns gemidos forçados. Um minuto depois já quis trocar de posição e ficou de quatro. Perguntei se dava pra gozar duas vezes e ela disse que era apenas uma e fim. Perguntei sobre o anal e ela disse que não gostava (porém havia dito que estava incluso). Nesse momento ela pergunta se vou fazer Pix ou pagar em dinheiro (no meio da foda

Em resumo: menina bonita, mignon, seios pequenos (já deve ter amamentado), aparelho nos dentes, até que simpática antes e depois da foda. Tá passando uns dias em Curitiba. AP muito bom, com espelho ao lado da cama pra ver a performance. No atendimento fiquei com a impressão que quer terminar logo pro cara vazar dali.
Pra quem não liga de pagar uma hora e ficar 30 minutos, e ter oral com camisinha e nenhum beijo, é um prato cheio.
Aline (44)99919-4343
R$300,00 1h
https://www.google.com/amp/s/www.photoa ... mpid-pfcnv