Nobres desbravadores!
Segue o meu primeiro RELATO, sou um leitor assíduo da GPguia e nao tenho costume sair com as GP.
Na semana passada, pensei em procurar uma garota, e me deparei com um anúncio no qual a garota se dizia que tinha um perfil de namoradinha e que nao tinha frescuras. Achei interessante, pq no anúncio tinha fotos reais e normais, sem aquela nudez do cotidiano.
Ao entrar em contato, noto que a menina demorava muito para responder e que nao respondia de forma clara as perguntas, tais como: se fazia boquete sem camisinha, anal e etc...
Sempre com repostar que nao deixava claro se fazia ou nao. Foram dois dias de contato através do whats, pelo fato da demora em responder e com muita insistência consegui marcar com a garota.
O atendimento foi em motel, marquei nonperiodo da tarde no qual eu me desloco para buscar a menina. Agora vem todo o desconforto, ao buscar a menina, noto um semblante meio estranho, uma menina quieta, parecia que tinha se DROGADO, parecia, desculpe pelo perdão da palavra, um ZUMBI, tentei fazer algumas carícias no qual fui rejeitado. Chegamos no motel, e ao entrar no quarto, nao tive nenhuma reciprocidade na pegacao, tentei uma forma de começar os trabalhos e sempre a menina se esquivando, volte e meia, sempre mexendo no celular. Do nada, ela abaixa a calça e pede pra eu colocar o preservativo, neste momento eu neguei aquela situação e falo q vou embora. Ela ao notar a minha negativa, tenta ter uma interação de querer fazer o atendimento, mas como eu já estava no meu limite, reforcei a desistência e vou em direção a porta e quarto e em seguida para o carro.
Deixo ela no mesmo local que eu busquei, e fica um clima de total constrangimento.
O que eu notei em relação a garota, que ela deve ter virado a noite na balada ou sei lá aonde é que estava totalmente mal para fazer o atendimento. Sem compromisso e totalmente aventureira.
https://garotacomlocal.com/acompanhante/raissa-sobral/