Aos amigos trago meu relato
Sai com a Sol a uns meses e tive uma experiência muito boa daquelas que valem o dinheiro investido, meu relato apesar de distante já do ato vem bem no dia que acabo de sair de um encontro bem frustrante onde me arrependi de não ter ido novamente na Sol e quis me aventurar em uma outra dama mas isso é conversa para outro TD que logo farei.
O dia do ato: mandei mensagem e fui respondido e esclarecido com uma agilidade ok, rumei para os confins do portão, em um estabelecimento comercial estacionei meu carro na parte de trás e subi as escadas, passei por uma barbearia o que foi inusitado e pode ser problema para quem busca discrição, por engano meu quase entro na sala errada mas logo encontrei o abatedouro da meretriz, chegando lá meus amigos que visão boa achei ela muito bonita, ela já me esperava de cancinha e sutiã dona de um corpo que é muito do meu agrado magra mas com peitos e bunda de tamanho respeitável o espelho no quarto é um plus enquanto nós beijávamos aproveitei para olhar sua bela raba no espelho, sem muita demora ela se ajoelha e começa um boquete delicado mas muito gostoso sem muita pressão parecia um carinho na rola gostei muito, o boquete continuou enquanto nós deitamos na cama e posso dizer que o corpo dela vale a pena ser elogiado novamente, em continuação fomos aos metes não sem antes um 69 para poder conferir o que já me parecia certo que bela buceta ela tem, pequena e delicada sem odores, eis que ela lá sobe em cima e cavalga no meu garoto como se não houvesse amanhã mas logo eu solicito troca de posição pois queria ver outros ângulos, de frente de costas e por fim D4 no qual jorrei na borracha de fato uma bela gozada.
Rosto 8,5 gata
Corpo 9,0 gostosa
Simpatia 9,0
Local: 8,0
Valor 170/30min percebi que inflacionou daquela época pra cá