Salve Vietnã,
Expandindo meu local de atuação, resolvo ir para SJP conhecer a Mavi. Um desbravamento arriscado, com grandes chances de me dar mal, porém preciso continuar contribuindo para esse fórum, o qual considero ser de interesse público.
Contato realizado com a gata, perguntas básicas sobre o funcionamento do buffet e rumo para uma casa que provavelmente abriga outras garotas, dada a dinâmica que fui recebido, porém não vi ninguém além da gata em questão.
Ao me receber com um sorriso e um roupão, já pude perceber que não era cilada, trata-se de uma mulher bonita, na casa dos 30 anos, eu chuto, mas com o corpo bem conservado.
Ela me oferece uma ducha, não cobra antecipado e já me tasca um beijão de língua apaixonado. O clima começa a esquentar com mão naquilo e percebo que os peitos são volumosos e naturais, a bunda é redondinha e empinada, porém já antecipo que há diversas tatuagens espalhadas pelo corpo, alguns nobres mais conservadores poderão não apreciar.
Ela chupa no couro com a cadência adequada, coloco EPIs no mastro e passo a castigar a doce Mavi com algumas estocadas até a minha barra de energia esgotar. Pausa para descanso, ambos com os corpos suados, ela utiliza a técnica de elogiar meu desempenho, eu finjo que acredito e volto com aquele último gás para enfim estourar o champanhe na boca da gata. Ela prontamente, ajoelha e toma parte do meu leite e outra parte espalha pela boca, enquanto acertamos os honorários. Uma cena linda, a garota do financeiro com a boca esporrada. Finalizo satisfeito, preencho a ficha de avaliação do atendimento e me despeço da prestadora de serviço, fiquei com um sentimento de que irei retornar.
O atendimento foi ótimo, a garota trata as coisas de forma natural, uma namorada sacana. Gosta de uma transa hardcore.
Recomendo fortemente, com restrição aos que não gostam de tatuagens.
Moderação, a garota diz que já está no ramo uns 5 anos, então há chance de haver algum tópico sobre ela com outro nome de guerra, caso isso ocorra peço que façam a unificação, caso contrário deixo meu singelo relatório de campo.
Notas:
Rosto:8
Beijo: 9
Oral: 9 sem capa
Atendimento: 10
Anal: não fiz, não perguntei.
Local: 8
Valor R$ 300,00 1 hora.
https://bellacia.com.br/mavi-carvalho-124261/
https://garotacomlocal.com/acompanhante/mavi-carvalho/