Doces saudações, time!
Costumava ser um sonegador nato, mas acho que chegou a hora de soltar uns TDs, já que muita mina que eu saio não tem tópico ainda. Dessa vez fui atrás de uma branquinha de cabelo preto e acabei caindo nos braços da Estrela.
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... a-bellini/
Atualmente atendendo no Centro, próximo à Carlos Gomes (no apê do lado porque o dela está em reforma). Prédio com identificação na recepção, nada demais, mas sei que aperta pra alguns.
Relato:
Recepção já na porta, beijo de entrada e a confirmação de que é realmente a gata das fotos. Linda, com corpão, peitos naturais e um bundão que merece destaque.
No quarto ela perguntou sobre fetiches, dom/sub, namoradinha, putona etc. Eu disse que gosto de ser submisso com mordidas, e ela embarcou na pegada sem hesitar. Começou com um oral na pressão certa — se eu não tivesse pedido pra parar, teria finalizado ali mesmo.
Depois veio por cima, cavalgada reversa mostrando o bundão, e finalizei de 4 com aquela vista perfeita. Mesmo depois de encher o balão, não parou: rolou uma massagem que logo virou mais pegação, mordidas e pegadas, mantendo o clima até o fim. Uma mina que tem pegada dominante, sabe conduzir e ao mesmo tempo entrega carinho no final. Uma Succubus.
Preço/Tempo: R$ 300 – 1h
Beijo: 9
Oral: 10
Corpo: 9
Extras/Fetiches: Curte dom/sub, dominação, mordidas
Se volto? Na carência de um bom carinho ela é perfeita.