Tipo de postagem que não gosto de fazer, mas postar só na boa é fácil.
https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... s-curitiba
Tinha tudo para ser bom: Menina novinha, bem bonitinha, ela é estilo "cheinha" mas não é barriguda, peitos deliciosos, bunda grande.... Voz agradável.. adorei o estilo dela.. Gatinha.
Mas os elogios ficam nos atributos só. Já no contato foi meio estranho, mas aiytemos que dar um desconto pq muitas vezes nem é a garota que fala com a gente... Até aí blz. Só foi ruim o atendimento mesmo. Uma confusão, passou nome da rua, mas não número, aí cheguei lá na rua e tive que esperar retornar com número da casa, aí quando passou eu estava na casa Du caralho e tive que voltar tudo pra trás... Cara, foda...
Mas blz, se atendesse bem estaria tudo perdoado, mas não. Ela não é de falar, só o básico, mas mesmo com poucas palavras não falando olhando para o interlocutor... Tá aí uma coisa que não curto.
Ok, mas se meter gostoso tá blz, estamos aqui para transar e não fazer amizade. Mas o sexo foi na mesma pegada, cobrou adiantado (eu não ligo) depois que paguei ela colocou uma caixinha no quarto e meteu um som tão alto que eu entendi que era para gente não ter contato nenhum, nenhuma conversa.
Enfim, fomos transar e ver o que se salva: Ela chupou gostoso, ótimo boquete! Aí como eu não ouvia nada ela sacou uma camisinha e escapou (aqui eu larguei os betes, negócio é gozar o quantos antes e vazar)... Ela deitou de barriga para cima e direcionou a rola para a área de interesse... Nessas horas é que o capeta é mais sádico ainda!! Quando vc está empolgado, pega uma prima gostosa, que faz gostoso, o clima fica top, pegação e tals.... "É duas pedaladas e cai a correia", mas quando vc quer ser rápido o negócio não vem
Ela falou mais alguma coisa inaudível, esticou a mão com um lenço umidecido, usei-o para me limpar e esta foi nossa última interação. Fui embora sem falar mais nada.
130$ meia hora, mas deve ter dado uns 20 min.
Triste pq a garota é gatinha, tem um corpinho legal, chupa bem, mas virar o rosto enquanto o cliente está falando contigo é complicado.. no mas ela é meio "aleatória", não falou comigo, mas fala sozinha, canta quase o tempo todo... Deve ser algum tipo de evasão ao momento, talvez não curta a profissão... Enfim , divagações.
Lamentável, adoraria voltar e ter um momento gostoso pois curti a menina, mas o atendimento fica muito aquém.
Ia dar um neutro, pois pode ter sido comigo, as vezes a empatia não bate, pelo contrário bate uma antipatia... Mas quando penso que uma punheta seria mais divertido que este encontro não tenho como passar pano.
Sem notas... E ali perto tema coroa cadeluda e outras boas opções, que podem não ser tão bonitas, mas que compensam com um melhor atendimento.