Gabriella Oliver
R$ 100,00 - 5 Min - Telefone: (41) 99779-2952

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 1Não 5
Beija:Sim 2Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tibério Vacariano
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 27 Dez 2018, 17:46
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Gabriella Oliver

#1 Mensagem por Tibério Vacariano » 30 Abr 2021, 06:26

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Atende no segundo andar de um muquifo na Barão do Cerro Azul, a poucos metros do Largo. Você interfona e ela manda subir.

Abriu a porta deixando só a cabeça a mostra e conferi que era a menina das fotos. Botei o pé para dentro da sala, ela fechou a porta e veio a decepção. Ela tem penos menos 1,85 m, quadril estreito, bunda pequena e ombros mais largos: um corpo de proporções bem masculinas.

O ambiente, como já denunciava o aspecto externo do prédio, também era sinistro. Lugar apertado, cheiro de incenso, pouca iluminação. Levou-me para o quarto, onde tem um armário, umas tranqueiras espalhadas e uma cama pequena (colchão de viúva). Vi ela trancando a porta do quarto e tirando a chave, sem sequer me oferecer um banho.

A moça é ríspida na conversa e nessa hora acendeu o alerta de cilada. Quis abortar, falei que iria embora, ela riu e me disse que teria multa de R$ 100 (com uma naturalidade incrível, como se aquilo fosse rotina para ela). Argumentei, ela retrucou, imaginei que a coisa poderia complicar (por que ela trancaria a porta do quarto se já tinha trancado a que dá para fora do apartamento?) e paguei para poder sair rápido.

Gabriella Oliver
https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... la-oliver/
https://archive.vn/NxgV2
https://archive.vn/STIr5
https://www.photoacompanhantes.com/id-4ec8c
https://archive.vn/PHs31
https://www.imagevenue.com/GASTIJ
(41) 99779-2952, 41997792952

P.S.: Acabou sendo um bom negócio porque saí dali, passei na Spazio e fiz um ótimo TD com uma das meninas mais novas da casa. Pra quem dá só uma gozada por dia é melhor pagar 300 e chegar em casa feliz e sem razão do que gastar 200 num TD de merda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

obamex01
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Fev 2021, 01:54
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Gabriella Oliver

#2 Mensagem por obamex01 » 09 Jun 2021, 12:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui conhecer a moça, ao contrário do amigo ali em cima, eu curti bastante.

Ela é alta sim, tem um olhar que te domina, demorou pra me responder me deixou esperando um pouco, mas não achei o corpo masculino não pelo contrário. Ela é magrinha, bunda redondinha os peitos durinhos redondinhos. Bem cheirosa a moça.

Chegando ela me pareceu meio tímida, mas é bem descontraída, mas não regulou em nada, deixou chupar sem frescura olhando pra vc e gemendo gostoso, fazendo carinho na cabeça. Ficou espantada com o tamanho do menino kkkkk. Demorou um pouquinho pra acostumar mais depois parecia que tava gostando sentando com vontade, xingando e gemendo. Voltarei sempre com certeza. Talvez não fazia o tipo do amigo, mas vale a pena dar uma chance.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

riconesrava
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Fev 2017, 17:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Gabriella Oliver

#3 Mensagem por riconesrava » 16 Jun 2021, 11:37

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Primeira postagem no forum...
Tambem fui conhecer a dama, arrependimento total! Unico ponto positivo vai para a fidelidade das fotos, é a própria, sem tirar nem por, rosto e corpo até bonito inclusive (para o meu gosto) levando em consideração a altura, é alta pra caramba! Eu tenho um 1,80 m...
Faz voce deitar na cama e começa um ato frio e ridiculo, nao beija, nao encosta em voce, nao da selinho, nao chupa, nada! ficou pegando no pau ainda mole de um jeito totalmente nada a ver, da maneira mais fria e desinteressada que possam imaginar...tentei beija-la, fugiu, fui chupar sua buceta, parecia um defunto olhando pro nada, mexendo no celular o tempo inteiro como se eu nem estivesse ali, absurdo! ::basta::

Enfim, ta mais para o primeiro relato ali de cima. Resumindo: fujam! fria total, com certeza está na profissão errada.
Notas: 0 em todos os quesitos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

orgasmaniac
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 07 Abr 2018, 19:05
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Gabriella Oliver

#4 Mensagem por orgasmaniac » 12 Nov 2021, 02:26

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito mês passado.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-4ec8c
Demora uma eternidade p/ responder no whatsapp. Após agendar, eu chegando, abre o portão do prédio e depois demora quase 10 minutos p/ abrir a porta do bendito apartamento.
Fiel as fotos do site .
Atendimento péssimo , horrível... Mulher antipática, fria. Parece que está te fazendo um favor... Começa chupando sem camisinha mas não fica nem 2 minutos e já pede p/ encapar e meter nela de frente (ponto negativo: nem perguntou a posição que eu queria). Gozei mal e porcamente no final do TD na punheta mesmo mesmo.
Não recomendo nem ao meu pior inimigo !
150 conto jogados no lixo !
Antes tivesse gasto esse dinheiro em cerveja e churrasco .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ogarotinho-CWB2021
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 29 Jul 2021, 22:54
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Gabriella Oliver

#5 Mensagem por Ogarotinho-CWB2021 » 30 Dez 2021, 21:35

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Fala rapaziada, compartilhar aqui minha experiência com essa baiana. Fui dia 29/12 , na verdade não era a garota que estava na minha top lista, mas como estava indo para o centro de Curitiba, eu quis arriscar. Entrei em contato com ela(fiel as fotos), me respondeu prontamente. Atende em um apartamento na Jose Loureiro 629, junto com mais uma garota. Chegando lá, me recebeu com sorriso, bem maquiada e já me levou para o quarto. Pediu para pagar adiantado, e fomos para o fight. Detalhe: a moça é alta heim, 1,85 cm estilo modelo, peitos pequenos, bunda pequena, braços longos, boca bonita, sedutora. Por ser alta, variei nas posições e gozei gostoso, não vou negar. Mas... o atendimento dou nota 5, faz oral com camisinha, beijo selinho, ela deixa ser dominada(minha impressão), mas não rola aquele desejo de voltar, ela não regulou tempo essas coisas, mas faltou aquela química entende?
O local é bom, discreto, toalha limpa e quarto com tv e uma música do Alok rsrs.
150,00 por uma hora.


https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-4ec8c

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putov
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 21 Out 2021, 23:50
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Gabriella Oliver

#6 Mensagem por Putov » 21 Jan 2022, 04:01

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Contato feito com a dama, ela foi rápida e objetiva nas respostas. Agendamento rapidamente feito.
Já tinha visto os relatos aqui, mas nesse dia coloquei na cabeça que queria uma mulher alta, então lembrei dela e resolvi arriscar.
A moça me recebeu com educação e estava bem humorada.
Ocorre que a parte principal da brincadeira é bem frustrante. Em relação ao beijo é algo que nessa pandemia não tenho nem tentado, então não é critério para mim.
Oral só com camisinha. Chupa sem vontade.
Meti por alguns minutos e gozei. Só deu deu eu jogar a borracha no lixo e voltar pra cama e ela tava no celular e dali não saiu mais. Esperei um pouco mais, pensei talvez que estivesse só respondendo uma mensagem. Ledo engano. Senti-me convidado e me retirar. Vesti a roupa e vazei. Teoricamente seria 1h, fiquei 25 minutos.
Enfim, a puta é bonita, mas não gosta muito do que tá fazendo, falta vontade e envolvolvimento.
Preço 150 Jairs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Liz Oliver
    0 Respostas
    1561 Exibições
    Última mensagem por BlondeJoseph
  • Gabriella Martins
    por Wothan » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    2470 Exibições
    Última mensagem por gandola22
  • Gabriella Souza
    0 Respostas
    2099 Exibições
    Última mensagem por LOSTCOAST
  • Gabriella Barcellos - sрlove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2116 Exibições
    Última mensagem por ass1981
  • Gabriella Barcellos - SP Lоve
    por Parlapatones » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    315 Exibições
    Última mensagem por Parlapatones

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”