Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Dani Loira
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (41) 99527-9688

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Algumacoisadll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Dani Loira

#1 Mensagem por Algumacoisadll » 16 Dez 2021, 15:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Piazada do céu, comedores de puta,

Depois de um bom tempo sem experimentar carne nova, pois infelizmente das últimas vezes os anúncios não foram tão fidedígnos então me desanimou muito desse mundo, fui conhecer a Dani Loira.
Já havia visto os anúncios dela no photoacompanhante, mas por ela não fazer algumas coisas e não fazer vídeo conferência para verificação, fui protelando. Até que ontem criei coragem e fui na cara. Se me ferrasse como me ferrei nos outros últimos 2 TDS (uma era BEM mais velha e zuada e a outra foi substituida na hora que cheguei), independente do BO eu abandonaria o barco porque, melhor uma punhetinha grátis em casa que 150 pila mal gastos, né?

Combinei tudo com a moça, o que seria feito, o que não, quantidade de tempo e até o tempo de conversa. Ela me ofereceu banho lá, pois teria banheiro mas por segurança e comodidade resolvi fazer esse serviço em casa. Tudo combinado peguei um Uber e cheguei lá. Ela atende em um apartamento atrás do Muffato Portão, prédio relativamente novo, térreo com bastante segurançã. Quem quer arriscar da pra ir de carro e deixar na rua.
Toquei o interfone dela, ela já foi me receber, de vestido colado salto, toda elegante, maquiada, cabelo preço porém tratado, unhas feitas e cheirosa.
Me cumprimentou com um beijo na bochecha de boas vindas,

De cara notei que a idade não batia, pois no anúncio constava 28 anos e ela com certeza já deve ter seus 35, não que fosse um problema. Pois como um vinho, ela amadureceu bem meus senhores.
Logo depois de chegar ela já tirou a roupa e ficou de lingerie e o corpo piazada, era TOP! Peitão com silico, mas macio, nada parecendo a Xena envelopada, magra, meio alta devia ter uns 1,70m sem salto, para quem gosta, pés lindos, sorriso muito bonito que ela mostrou no encontro inteiro. Ela de cara parece uma daquelas porta-badeiras de escola de samba, mas sem os musculos. Toda em pézinha, durinha e tal.
https://cdn.photoacompanhantes.com/pabr ... _dc5d3.jpg

Depois de uns 20min de conversa fomos para o fight. Ela fazia todas as posições, sempre preocupada em saber o que eu queria, porém única coisa que deu uma leve pegada foi na velocidade, parecia com um pouco de pressa, não sei se por já ter feito outros caras durante o dia ou se porque eu era o último cliente e ela tinha compromisso depois. Nada que matasse o encontro.
Me mamou muito, com e sem camisinha, fez de quatro, de ladinho e na verdade acabei gozando com ela de amazona e piazada, QUE AMAZONA.
Aqueles peitões gigantes e macios envolvendo o Sem Osso. imagem que vai ficar na minha cabeça pelo menos 1 semana

Um ponto que preciso ressaltar e que fez ela ganhar pontos comigo: Ela em momento algum falou em dinheiro ou pediu para que eu a pagasse, como nos outros TDs que as meninas nem davam bom dia e já queriam garantir o serviço. Ela só recebeu no final e porque eu toquei no assunto, então ela deixa bem a vontade. Foi realmente um TD de qualidade e na amizade.

A conversa dela é bem interessante, fala sobre tudo e tem bastante experiências. Não foi aquele assunto de Uber ou fila de pão, ela fala sobre a vida, pergunta mas sem ser intrusiva e claro, sempre sorrindo.

Prós:
Agenda disponível
Cordialidade no whats
Beleza
Limpeza
Corpo bem cuidado

Contras:
Rapidez
Não deixa gozar na boca (isso pode ser bom como pode ser ruim)
Não faz anal.

De geral meus pias, muito legal, com certeza voltarei, mas claro, após explorar novos horizontes.
Deixo o contato dela na colaboração e a nota

Links dela abaixo:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-dn23h
https://www.vipsecret.com.br/dani-loira ... -curitiba/
https://www.vipsecret.com.br/wp-content ... 34x420.jpg

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FourtyCwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Dani Loira

#2 Mensagem por FourtyCwb » 25 Fev 2022, 19:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD recente.
Contato rápido e fácil pelo zap.
Local no portão, fácil acesso, ela mesmo abre, não precisa queimar a cara em portaria.
Pontual.
Bonita, cheirosa, bem arrumada pra receber.
Muito simpática e educada, faz tudo pra te agradar e deixar a vontade.
Local bom para o que se propõe.
O corpo tá um pouco diferente das fotos, nada que desabone muito. Um pouco mais “cheia”. Os peitos são o ponto alto. Lindos e bons de mamar. E ela sabe disso, coloca na cara o tempo todo.
Boquete dentro da média, sem capa.
Sexo também dentro da média mas não nega nada e o tempo todo quer agradar.
Nao beijou na boca, também não perguntei.

Valor: 150 bolsonaros pra 1 hora. Achei um bom custo benefício.

Se volto? Não pq quero explorar novos horizontes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder