Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Rafaela Massagista
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (41) 99532-0409

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ace Ctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Rafaela Massagista

#1 Mensagem por Ace Ctba » 27 Jun 2018, 14:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nobres foristas...

Contato pelo whats tranquilo, respondeu e tirou minhas dúvidas rapidamente.

Já tinha visto o perfil dela antes, fazia tempo que tava de olho e deu certo de marcar com a Rafaela. Me jurou que as fotos eram reais e feitas por ela mesmo, e mesmo com fotos de roupa o anuncio me chamou a atenção.

Local fica no Cajuru, tem estacionamento, é tipo um condomínio comercial e achei discreto pra entrar, basta interfonar e ela libera a entrada. Lá tem sala com maca, quarto com cama, uma sala com sofá e TV e banheiro fora do quarto. Achei simples e aconchegante.

A Rafaela é uma coroa com um corpo bacana, na casa do 40 já ou um pouco mais, achei bonita, uma beleza exótica e com algumas ruguinhas no rosto, normal e nada que eu não tenha gostado. Seios médios, corpo condizente com a idade mas muito bem cuidado, ela disse malhar e pelo jeito malha mesmo.

Começamos com uma boa massagem, pedi na cama mesmo e ela tem as manhas e boa técnica, durante a massagem descobrimos algumas atividades em comum e nosso papo fluiu muito bem, mulher bem simpática e atenciosa. Fez um oral legal, chupou bem, brincou, bateu com o pau na cara e Tudo, é bem safada!! Depois começou a se esfregar com o corpo em mim, passava os peitos na minha cara, descia, a danada sabe provocar!! Capa no bicho e cavalgou, eu tava com bastante tesao, eu metendo por baixo e ela cavalgando e mexendo pra caramba por cima, tava pegado o nosso fight!! Kkkkkkk. Depois peguei d4, bruços e assim nós nos acabamos.

Boa massagem, bom sexo, boa e divertida cia! Repeteco sendo programado!

Fui

http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /153585004" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CraqueNeto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Rafaela Vidal

#2 Mensagem por CraqueNeto » 05 Dez 2019, 14:37

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Caros colegas

Vamos lá para o meu primeiro TD

Como a oferta em casa anda escassa devido à gravidez de risco e agora 2 bebês para cuidar resolvi procurar uma moçoila pra matar a fome de sexo. Como gosto de uma MILF fui conhecer os serviços da senhora. O contato via Whatsapp foi rápido e certeiro, tinha horário disponível no mesmo dia, passou preço e endereço e lá fui eu desbravá-la como muitos dizem rssss. Atende na Rua Vicente de Carvalho no Cajuru, local fácil de achar e com estacionamento no conjunto. Chegando lá, porta liberada então subo pro ap dela. As fotos do site mostram uma mulher bem gostosa com belos peitos mas esconde o rosto e constatei o porquê disso logo ao entrar, ela realmente tem um belo corpo para a idade que tem, ela diz ter 43 mas pela minha percepção já passou ou está perto de passar dos 50 e tem um rostinho castigado, não é feia mas passa longe de ser bonita. Apartamento ok, com uma salinha, um espaço com maca e outro com uma cama.

Conversinha e fomos para a maca, deito e começa uma massagem nas costas que foi o ponto alto do encontro, realmente muito boa a massagem dela. Ela tira o vestido e fica só de lingerie e viro pra massagem agora de frente e logo ela está se esfregando no meu pau que a essa hora já estava em riste pedindo para ser chupado e assim o foi. Chupa gostoso, boquinha macia e quente, lambe as bolas e logo pedi para ir para a cama pra testar a elasticidade da boceta dela. Não me empolguei em chupá-la mesmo ela tendo virado para tentar fazer um 69, preferi ficar só dedilhando mesmo. EPI no boneco e peço para ela dar uma cavalgada de frente, depois de costas e assim depois de um tempo não me seguro e tome leite na borracha. Acho que estou destreinado com as profissionais depois de 15 anos só com a esposa.

Não sabia o que esperar ao combinar algo com alguém que não encontrei aqui no fórum mas no fim das contas foi algo rápido e prazeroso como eu precisava. Recomendo se gostarem de uma massagem pois acho que se fosse só pelo sexo não valeria a pena o investimento.

Rosto - 6
Peitos - 8
Bunda - 6
Buceta - 6
Oral - 8
Fight - 6

Fiquei um pouco mais de 40 minutos pelo valor de R$ 150,00

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-x6eja

Link:
🔗

BOBCTBA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Rafaela Vidal

#3 Mensagem por BOBCTBA » 07 Mar 2021, 20:39

Salve, nobres!

De volta ao mundo da putaria e com uma penca de TDs que vou atualizar hoje e durante a semana, à medida que for fazendo novos tbm!

À procura da massagem perfeita, já que não sei que fim deu a Mara (@Aline Massagens), que até hoje foi a melhor massagem na maca que recebi... ::basta::

Quanto à Rafaela Vidal, queria uma nas redondezas e a bola da vez foi ela. Atende num centro comercial, na rua da antiga casa da tia Débora, só que um pouco mais pra frente. O local é discreto, embora existam lojas na parte de baixo do local, onde o pessoal que fica por ali certamente sabe o que vc tá indo fazer no andar de cima...foda-se também...

A dama me recebeu de jaleco, calça branca e máscara é uma morena de altura média, peitos médios e ancas de média para grande. Pedi a massagem, que começou na maca, numa salinha dentro do espaço dela, que achei bem espaçoso e bem dividido. Tem um quarto com cama ao lado, por sinal, mas que não usei, pois tinha contratado só a massagem.

Quanto à massagem eu esperava mais, mas não dá pra dizer que foi ruim também. Ela começa pelos pés, pernas, costas e pescoço. Depois brinca com o pau e pergunta como quer a finalização. Pedi pra brincar com os peitos, mamei neles e a operária já arrepiou: não deu outra, pedi pra ela tirar a calça, dedei a bucetona, vi que tava em ordem e já me animei pra comer. Boquete dela de joelhos, camisinha e com a dama de pé, bombei por trás, com ela na ponta dos dedos até gozar satisfeito. Como já era perto do fim da tarde, resolvi dispensar o banho e tomar um em casa mesmo. Roupas, 150 $ na mão dela e bóra pra casa.

Notas:

Local: 8,0 > é limpo e organizado. Só deixa a desejar que é num centro comercial e a galera fica te olhando quando vc sobe.
Atendimento: 9,0 > foi de boa no whats, explicou como chegar e cumpriu o que se dispôs a fazer.
Corpo: 7,5 > as fotos do anúncio dela enganam e a quilometragem é mais alta, mas a lataria ainda engana um pouco.
Performance: 8,0 > é uma coroa, que faz uma massagem e conversa com vc, se vira e fode. Nada nem de mais, nem de menos.
Higiene: 9,0 > a buça tá larga, mas é limpa...a maca tbm e a dama aparenta estar se cuidando também.

Média: 8,4. Leva positivo.

link da bisca pra quem quiser investigar: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-x6eja

Abraços!

Link:
🔗

leo_69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Rafaela Massagista

#4 Mensagem por leo_69 » 02 Ago 2022, 09:47

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Olá Ilustres,

Não sei se estou ficando mais chato com a velhice, mas ando me decepcionando com TDs positivos que leio aqui.
Sempre estou procurando massagistas para amaciar a carcaça e poder amamentar ao final do trabalho, mas cada dia é mais difícil encontrar uma profissional competente. O local já foi descrito pelos colegas, OK. A dama aparenta ter cerca de 55 anos (minha opinião), estado corporal condizente com esta idade que citei. Apesar de dizer ter formação de massoterapia, a massagem foi mais no estilo alisamento genérico mesmo com creme.
Finalização eu achei um tanto que sofrível, mas vou dar neutro pois a GP é simpática e cumpriu com o que foi combinado.

Até.

Link:
🔗

Responder