Nobres foristas...
Contato pelo whats tranquilo, respondeu e tirou minhas dúvidas rapidamente.
Já tinha visto o perfil dela antes, fazia tempo que tava de olho e deu certo de marcar com a Rafaela. Me jurou que as fotos eram reais e feitas por ela mesmo, e mesmo com fotos de roupa o anuncio me chamou a atenção.
Local fica no Cajuru, tem estacionamento, é tipo um condomínio comercial e achei discreto pra entrar, basta interfonar e ela libera a entrada. Lá tem sala com maca, quarto com cama, uma sala com sofá e TV e banheiro fora do quarto. Achei simples e aconchegante.
A Rafaela é uma coroa com um corpo bacana, na casa do 40 já ou um pouco mais, achei bonita, uma beleza exótica e com algumas ruguinhas no rosto, normal e nada que eu não tenha gostado. Seios médios, corpo condizente com a idade mas muito bem cuidado, ela disse malhar e pelo jeito malha mesmo.
Começamos com uma boa massagem, pedi na cama mesmo e ela tem as manhas e boa técnica, durante a massagem descobrimos algumas atividades em comum e nosso papo fluiu muito bem, mulher bem simpática e atenciosa. Fez um oral legal, chupou bem, brincou, bateu com o pau na cara e Tudo, é bem safada!! Depois começou a se esfregar com o corpo em mim, passava os peitos na minha cara, descia, a danada sabe provocar!! Capa no bicho e cavalgou, eu tava com bastante tesao, eu metendo por baixo e ela cavalgando e mexendo pra caramba por cima, tava pegado o nosso fight!! Kkkkkkk. Depois peguei d4, bruços e assim nós nos acabamos.
Boa massagem, bom sexo, boa e divertida cia! Repeteco sendo programado!
Fui
http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /153585004" -"-