Pessoal, venho aqui contar minha experiência com a Raissa: https://fatalmodel.com/1292889/raissa-1292889
Na verdade eu sai com ela quando ela estava em Franca/SP. Estou falando dela aqui porque vi que ela não vai mais em Franca e está por Curitiba.
Durante o dia mandei msg pra ela, respondeu rápido, marquei com ela as 21h. Quando chegou próximo das 21h ela me mandou msg dizendo que tinha se atrapalhado e se não podia mudar para as 22h. Disse que tudo bem. 22h estou eu na porta do apto onde ela faz os programas aqui em Franca, mandei msg pra ela e nada dela responder. Até que uns 10minutos depois, ela chega no apto, de um outro atendimento, e sobe. Então ela me respondeu pedindo desculpas pelo atraso, que ela ia se arrumar e já abriria pra mim. Me liberou pra subir às 22:20. Cheguei, já fomos pro quarto, já tirei a roupa, ela tirou a roupa dela (corpo todo natural, de acordo com as fotos, porém as fotos tem muito filtro e o rosto acabou não parecendo tanto), chupei o peito dela, ela perguntou se queria que ela me chupasse, eu disse que sim. Chupou sem capa (ponto positivo), mas não deixou finalizar na boca. Depois de gozar com ela chupando, falei pra ela vir pra cima, nessa horas haviam passados apenas uns 10min, ela vira pra mim e fala: eu não posso continuar que tenho outro cliente as 23h.
Resumo, ela atrasou 20 min pra começar a me atender. Me atendeu por 10min. E acabou pq ela tinha outro cliente. Ainda teve a pachorra de cobrar o valor integral do programa (que tinha sido acordado em 250).
Resumo, não volto com ela, nem em Franca/SP, nem em Curitiba, nem em lugar nenhum. Não recomendo.