Nobres cavalheiros,
Depois de muito tempo ausente devido a alguns problemas, resolvi voltar a ativa com uma garota que já estava de olho há tempos.
(https://garotacomlocal.com/acompanhante ... a-muniz-4/)
Ela já atendeu por Yasmin Rios (na Tiradentes) e Mel Maverick (em Colombo), mas não encontrei nenhum td sobre ela.
Mandei mensagem para a garota, combinamos e parti para o local, uma casa até que legal em Colombo, próximo a Linha Verde e ao Maracanã.
Chegando lá me atendeu só de roupão, já me encaminhando para o quarto.
A garota é bonita, rosto de novinha, baixinha (menos de 1,60 fácil), seios grandes, a bunda mediana e uma leve barriguinha, nada que incomode.
Acertamos o pagamento e iniciamos os trabalhos.
A garota se entrega com vontade, iniciando com um oral caprichado e sem preguiça. Ela fica o tempo que você quiser mamando, diferente de outras garotas que já querem partir para o fight.
Depois de um tempo ela encapou o bicho e veio por cima, cavalgando com vontade e sem preguiça.
Vendo que não ia aguentar muito ali pedi para ela ficar de quarto. Depois de uns minutos resolvi ir para o que me interessava mais ali e partimos para o anal.
A garota não regula posições no anal e nem o tempo, e não usa um exagero de lubrificante.
Mais uns minutos e finalizo naquele rabo maravilhoso.
Conversamos um pouco enquanto me arrumava, a garota é bem simpática e gosta de falar da vida sem frescura nem nada.
Depois de tudo pronto, sigo meu rumo mais uma vez, voltando a ativa.
TD realizado em 08/2022
Custo x Benefício: 250 por uma hora completa
Rosto: 09
Corpo: 07 (meio gordinha)
Seios: 08
Bunda: 08
Beijo: 10 (beija com vontade)
Oral 10 (caprichado e bem babado)
Buceta: 8
Anal: 10 (não regula posições)
Resumo: Valeu muito a pena. Recomendo? Sim. Volto? Sem dúvidas.