Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Gabriela lima
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (41) 99917-5662

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CATRAPO69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Gabriela lima

#1 Mensagem por CATRAPO69 » 17 Set 2022, 13:53

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Atualização fodal 2/2

Novamente indo em busca de novas aventuras, pesquiso e acho esta delícia, infos protocolares e agendo no período da noite.

Local: fica na visconde do rio branco, do lado do sesc da esquina; prédio de 2 andares velho mas que atende as necessidades dos trabalhos.

Resenha:
Chegando no local, que é uma merda pra achar estacionamento, dou sorte e acho uma vaga um pouco a frente do endereço, toco a campainha e a garota em recebe até que simpática no começo, no caminho pro quarto subindo a escada penso, "me dei bem" , é a menina das fotos gostosa msm, pagode adiantado e eu já de banho tomado aguardo ela voltar do banheiro, a decepção começa na hr do figth msm, simplismente tirou a roupa e secamente começou a chupar o pau ainda mole, muito fast fuck msm, até aí ok, oral bom até mas muito breve, chupo a dama pra ver se melhora o clima, mas não adiantou muito, melou o pau de KY e ficou D4, uma puta visão, mas ainda muito mecânica, ela é novinha mas tem os macetes das velhas putas pra acelerar e terminar logo, tipo forçar o palavreado na foda ( ISSO METE, COME TUA PUTINHA COM FORÇA E ETC), fingir tesão com gemidos altos e apertar o lençol com as duas mãos, enfim não me convenceu e fingi que acreditava, soquei com força D4 e pintei a bunda dela de branco. Depois do banho ela simplismente volta vestida e eu indago ela: não vai ter uma segunda ? E ela responde que era só uma gozada msm. Bom pra não piorar oq já estava ruim, me visto e vazo pra nunca mais voltar.
Nessa de eu estar me vestindo, ela tenta puxar assunto pra ter feedback e tals, e solta que ia viajar pra SP no msm dia que tinha marcado horário de passagem pra daqui a pouco e blá-blá-blá, pô se tem horário e tá em cima do laço não atenda !
Que falta de profissionalismo, entendi a pressa dela mas porra que culpa a clientela tem disso ?

Conclusão: decepcionado porque a menina tem um local mais o menos pro atendimento, tem um corpo muito gostoso, mas que não tá nem um pouco afim de se entregar na foda, química zero, um potencial que não é nada explorado.

Prejuízo de 250 $.

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... la-lima-2/

Se já tiver tópico moderação favor unificar, não achei nenhum relato dela no fórum.

Putaria é isso as vezes se ganha e as vezes se tem prejuízo vida que segue e bora comer puta pq tem mais mulher no mundo doq homem, se souber separar cada um faz seu harém :lol:.

Até.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder