Gabriela - Modelo Vip
R$ 200,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
america
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 18 Out 2004, 17:22
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Gabriela - Modelo Vip

#1 Mensagem por america » 16 Jun 2005, 00:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Essa menina é nova no pedaço. Como não achei nenhum putanheiro que fez TD com ela, resolvi desbravar assim mesmo. No tel. foi simpatica, disso o que fazia, combinamos, e como sempre chamei pro meu hotel. Ela é exatamente como nas fotos. Achei que não tem muito photoshop. Ela é bonita, não é linda, mas bonita. Comecei fazendo um oral nela, depois ela retribuiu num oral desencapado muito bom, e acabei dando leitinho na boquinha dela. Pausa, conversa, aliás ela conversa muito bem, sem PPP, e depois partimos pro segundo round. Comecei fazendo oral nela, ela retribuiu,encapou e fizemos várias posições. No meio tentamos o brioco, mas ela não aguenta. Acabei finalizando no bucetinha.
Vamos às notas:
Rosto: bonita nota 8.
Beija: não, só deu um selinho na despedida, único ponto negativo, mas respeito.
seios: medios pra grande, nota 8.
bunda: arrebitada nota 8.
corpo: sarada, sem barriga nota 8,5.
Não é alta, tem mesmo 1,65m
Bucetinha: achei meio larguinha, nota 7
No geral dou nota 8.
Ficou 2:30 hs, paguei R$200,00 mais taxi.
Recomendada, não está na minha lista TOP 10, mas com certeza, depois de algumas prioridades, terá repeteco.
http://www.modelovip.com.br/modelos/105gabriela.htm
America

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JECA TATU
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jun 2005, 00:47
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

GABRIELA - MODELO VIP

#2 Mensagem por JECA TATU » 25 Jun 2005, 01:04

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fiz um TD com a tal de Gabriela do site modelo VIP num domingo no final da tarde (meu grande erro), fiz porque procurava por uma GP nova na área e com dotes físicos, me animei quando encontrei um TD onde o cara falava que a gata era mesmo bonita e que o TD foi bom, e deu notas elevadas para a gata.

Meu TD:
A GATA é mesmo muito bonita em minha opnião e experiência de solteiro caçador, porém é complicada e cheia de não me toque e frescuras, chupada muito mal feita e sem vontade, trepada sem graça e sem vontade também. A GP é meio medida também a querer comandar a transa e o ritmo das coisas, combinou uma coisa por telefone e depois quiz ir embora mais cedo além de ficar enrolando pra matar o tempo, indo ao banheiro, mexendo nos trecos do motel etc etc...

Minha opinião sobre essa GP é que essa Gabriela é pé no saco mesmo ou naquele dia tinha trepado muito e não tinha mais força pra nada.

Vc quer tentar? ...são R$ 150,00 mais motel... A GP é bonita sim, mas vai que tu pega ela num dia de TPM.... ??? ](*,) ](*,) ](*,)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

I see dead people
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 25 Nov 2005, 12:11
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Gabriela Still (Classisex, ModeloVip, 041 e cercanias)

#3 Mensagem por I see dead people » 25 Nov 2005, 13:41

NEUTRO
Não encontrei tópico sobre esta mocinha.

http://www.modelovip.com.br/modelos/105gabriela.htm

FOTOS DE ROSTO, AQUI: http://www.classevip.com.br/modelos/gabrielacameron.htm

Vamos então ao relato.

Ela oferece "Massagem erótica".

Com o objetivo específico de colocar a tal massagem em PRIMEIRO lugar mas, com opção de PROGRAMA, contratei os serviços por telefone.

Muito atenciosa, voz bonita.

Utiliza o celular com maestria, retorna ligação, e se a gente manda mensagem, ela volta com mensagem. Antenada.

Alega que fazer "apenas" a massagem não dá. Cobra 150 pelo programa e "mais" 50 pela massagem.

Ponto negativo (ou positivo dependendo do ponto de vista) : Ela não tem local.

E, acaba fazendo um esforço enorme para que seja no motel que ela elege como apropriado para o binômio massagem-programa: O Chavelle.

E não é qualquer suite, tem que ser a melhorzinha. Moral da estória, mais oitentão de motel. Mas, aceitei, já me colocando naquele papel de pesquisador da 4 RODAS TURISMO, entendem ? Com a suspeita de que rola uma comissãozinha para a moça, em função do jabaculê.

Aos costumes:

Rosto: Bonita. Mais que nas fotos. Traços eslavos, um pouco para o exotismo.

Corpo: Que CARROCERIA !!!! Se ela fosse um carro, chamaria tanto a atenção quanto uma Rolls. Veste-se um pouco "over", tudo no "mini", um ou dos tamanhos menores ... e aí a galera na rua PARA prá ver ela entrando no teu carro. Tem que cuidar nessa parte.

A tal da massagem erótica: Leva um CD, das músicas que ela escolhe. Gostei. Não possui conhecimento técnico, mas é intuitiva, vai percorrendo o corpo com atenção. CARO, mas, considerando a atenção dispensada, o visual, e o resultado final, ficou em nota 7.

Sexo: Melhor teria sido NÃO ter feito.

Ou seja, o ideal teria sido haver combinado o programa, mas, na finalização da massagem, pedir a ela que tratasse de concluir manual ou oralmente.

Defeitos: Mecânica; não beija; concluiu e pronto, daquele jeito enfático que as mulheres tem para acabar com o tesão de qualquer um.

Oral: Encapuzou (não considero defeito isso) mas não executou por tempo suficiente, ou com maestria, para garantir nota mínima.

Anal: Nestas circunstâncias, eu não ia querer nem de graça...


OBSERVAÇÃO: A garota percebeu que não havia atingido inteiramente o desiderato.

Prometeu desconto na próxima, e coisa e tal. Por essa demonstração de semancol, estou dando um ponto de "bônus" para ela nesta avaliação.


CONCLUSÃO:


No tocante a visual, educação, e a massagem, tudo BELEZA.

Porém, mesmo assim ficou com a nota 6.

E isso com boa vontade, pois com o valor total investido (R$280, entre R$200 dela e 80 do motel, fora combustível) daria para fazer praticamente três programas de qualidade, ou ainda, várias massagens iguais ou melhores, em outras fornecedoras do ramo.

TD Neutro, com boa vontade; mas não vou voltar.

Recomendo a quem deseje algo na linha da "massagem", com uma moça de corpo e rosto realmente bonitos, e que esteja pronto a trocar o "programa" por alguma coisa mais objetiva (gozar nos peitos, punhetex, coisas do gênero). Claro que, de repente a velha e mágica "química" pode rolar e fazer as coisas sairem melhores. Faço votos.

Também daria uma ótima acompanhante para uma viagem (conversa agradável) mas sabe lá quanto ira cobrar pela empreitada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Gabriela Ferreira / Gabriela Marino / Gabriela Morena
    0 Respostas
    979 Exibições
    Última mensagem por kaihit
  • Gabi / Gabriela Otto / Gabriela Narryma - São Caetano Sul
    por Selgnirp » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    7 Respostas
    2651 Exibições
    Última mensagem por Bolinhojapones23
  • Ana Gabriela
    1 Respostas
    2983 Exibições
    Última mensagem por Mrperalta
  • Gabriela
    2 Respostas
    769 Exibições
    Última mensagem por Leo-Italy
  • Ana Gabriela
    0 Respostas
    2322 Exibições
    Última mensagem por Caçadordebucetinha

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”