TD setembro/2022 14:00
A beira da Psicopatia
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -castilho/
Isabela Castilho / Bella
Parda clara, cabelo liso, baixa.
Rosto : 3 - Feia, dentes parecem cavalados pra frente.
Peitos: 2 - Pequenos, muchos, meio caidos, só não são mais caidos pelo tamanho.
Barriga: 5 - Uma leve salienciazinha, um pouco flacida
Bunda: 9 - Caralho, rabo daora, Carnudo, empinado.... só o rabo já compensaria se não fosse um pequeno problema no tratamento, ela meio que esquece que voce é um ser humano kkk
Fotos/Realidade: 6 - Nas fotos antigas que ela tinha no mefode parecia mais com ela, essas novas fotos que ela tem no Garota com local não representam muito bem, ela parece mais magra e mais sensual do que realmente é.
Eu tive diversos sinais sobre a moça ter um atendimento merda, porém não quiz escutar a razão....
1º Sinal - negativo no tópico
viewtopic.php?p=2706942#p2706942
2º Sinal - nunca parava numa casa, quando eu ia ver de ir atrás dela ela tinha mudado de local, sempre em uma casa diferente tentando cobrar o mais caro possivel, e acabava voltando de vez enquando pra Voluz.
3º Sinal - Meio grossa no Zap, queria saber quanto tempo eu iria ficar e ficava me apressando, combinamos 14:00 era 13:50 já tava me apressando, falando "vai vir mesmo?", e eu a caminho, até cheguei 5 minutos antes.
Meu erro:
Eu ficava admirando o rabo dela nas fotos, mesmo com a experiencia negativa do colega com ela o que eu mais levei em consideração no TD do confrade com ela não foi ela não ter cumprido com o acordo, nem ela ter apressado, nem nada, o que mais me influenciou foi a fala da "raba redondinha e empinada que ficava linda no fio dental", cabeça de homem né, a gente é burro, a gente é trouxa e a gente acaba pensando muito com a cabeça errada kkkkk devia ter só dado meia volta quando começou me apressar no ZAP, mas como não moro em araucária tinha gasto gasolina e tempo pra andar 30 kilometros até lá ....
Chego no local e sou atendido, abre a porta e nem me cumprimenta. Dou uma olhada, estava com uma calça que valorizava demais aquele rabo gostoso, se visse ela num rolezinho vestida daquele jeito, com aquela raba empinada ficaria louco.
Entro no quarto e ela pergunta do dinheiro - ainda sem nem me cumprimentar - dou a ela 80 reais - sorte que peguei o mais barato -, e ela sai do quarto.
Preliminares: 1 - Geralmente quando eu acho a mina gostosa, eu vou abraçar ela e só de abraçar e trocar umas caricias o meu pau já da aquela levantada, porém zero preliminares, eu tentando abraçar ela e passar a mão na bunda e ela lutando pra abrir a camisinha.
Boquete : 1 - Foi o pior boquete que recebi na minha vida, nem a 10 anos atras sendo chupado pelas meninas da escola com os dentes raspando foi pior que isso, eu estava completamente mole e ela enfiou a camisinha no meu pau mole e começou a chupar, tava horrível, apesar da visão dela de quatro na cama ser ótima, o meu pau não endurecia porque faltava o Contato humano, dei uns toques nela e ela começou a chupar cada vez mais forte e me machucava cada vez mais, ate que enfim pedi pra parar e tentar me endurecer sozinho.
Esforço em agradar: 1 - Peço pra ela ficar de quatro e tentar tocar uma punheta admirando aquele rabo gostoso, falo sobre outra camisinha e ela simplesmente - acreditem se quiserem - me diz que não, que era 1 camisinha por cliente, então ofereço 5 reais pra ela comprar um pacote novo, e ela diz "não, já venho com as camisinhas contadas". Como essa puta sabe quantos clientes ela vai ter pra trazer o numero exato? claro que o objetivo dela não era esse, mas sim só esperar o tempo acabar e me dar um chute pra fora de lá, como ela fez no TD do amigo na Voluz.
Fiquei alguns minutos tentando me endurecer batendo punheta com o pau mole e camisinha, e ela de 4, passava a mão na bunda dela, tentava falar algo tipo "que bunda gostosa" e ela simplesmente ficou imóvel, sem dizer e sem se mexer em momento algum, era como se eu não existisse ali, eu quase desistindo e indo embora - mas era isso que era queria, não iria dar isso pra ela kkk -, Respiro, passo pelas fazes do luto dos meus 80 reais que são quase um dia de trabalho, relaxo e penso - "imagina que é uma boneca de silicone rabuda" - kkkkkkkk
toco o foda-se, tiro a camisinha - mesmo sabendo que tirar e recolocar a camisinha é algo perigoso porque diminui a eficiência dela em proteger - e começo a tocar punheta imaginando comendo um boneca com aquele rabo e por fim, consigo endurecer o amigo após longos 10 minutos tocando punheta com a mulher imóvel e em silencio de 4 ali, a beira da psicopatia.
Sexo: 3 - Por fim duro recoloco a camisinha que estava toda seca e muito perigosa de estourar kkkkk, ai peço pra ela colocar KY pra não estourar né, ela coloca e eu meto de 4. Nem mal começo ela já começa a socar a bunda com muuuita força pra trás, a cama começa a ir pra frente e pra tras kkkkk, eu digo pra ela parar que eu iria controlar apenas .... meto um pouco, geralmente gozo rápido mesmo - por isso prefiro a rapidinha -, dessa vez não é diferente, gozo rápido.
Preocupação com o tempo: 7 - ela ficou estática, parada, me tratou como se eu não fosse um ser humano? sim, mas não ficou falando sobre o tempo.
Higiene: 5 -ela não estava fedida, claro que nem cheguei perto da buceta dela, mas ela colocou a mesma roupa após a nossa relação e ja ficou pronta para o próximo, não toma banho entre os atendimentos.
Tinha musica no local, parecia ser um casa de meninas, só que perguntei a ela se atendiam outras ali e ela disse que não, que atendia sozinha. A musica vinha do 3 andar e ela estava no segundo.
Uma observação engraçada é que perguntei sobre o oral sem capa, ela disse que "oral sem capa só no atendimento de meia hora", por que será eu tenho a impressão que no atendimento de meia hora ela diria a mesma coisa, que sem só no de uma hora?? e no de uma hora simplesmente diria que não faz... kkkkk
12 segundos de tentativa de preliminar
2 minutos do pior boquete da minha vida
10 min de punheta pra endurecer
2 min de sexo
1 min dela me chutando pra fora o mais rápido possível
Recomendo? sim, para os meus piores inimigos.
Ela tem uma bunda que me conquistaria como cliente se não tivesse me tratado pior que um cachorro, TD negativo.
Prejuizo:
Na época (2 semanas atrás)
200h
140meia
80rapidinha
Hoje no seu anuncio(já aumentou o prejuizo novamente)
220h
160meia
120rapidinha