Confrades, saudações!
Meu primeiro TD nesse forum que tanto me serve de fonte de consulta.
O relato do desbravo ocorreu horas atrás.
Estava em São José dos Pinhais realizando uma entrega e busquei por uma dama de companhia em vários sites, encontrei a Bia Costa no seguinte link: https://garotacomlocal.com/acompanhante/bia-costa/
Me agradou a retaguarda da moça. Contato fácil, respostas objetivas, tinha agenda pro horario que eu dispunha. Ponto positivo.
Ela atende numa casa numa rua movimentada com garagem fechada e outras meninas. Ponto positivo.
Me recebeu de calça jeans e top branco, mas a realidade era bem diferente da expectativa. Me perguntou se queria tomar banho, aceitei. Banheiro justo mas carece de manutençao e com cheiro de cigarro (talvez pq a janela fica fechada).
Subimos pro quarto, sem luxo e cama confortável. Ligou uma música 'pra me deixar à vontade' nas palavras dela.
Cobrou adiantado e ja começou a tirar a roupa. Pedi pra esperar, eu gosto dessa parte, e pedi pra ajoelhar e mamar. Mandou ver! Boquinha gostosa e gulosa, quase gozei ali.
Nos deitamos, regulou beijos, ainda bem, tava com cheiro de cigarro. Mamou mais um pouco e na hora daquele confere na perseguida subiu um cheirinho pouco agradável... Podia ter me feito esperar 5 minutos pra deixar tudo ok.
Camisinha e bora pro soco. Não regulou posição e ainda faturei o furico.
Resultado: 230 talleys mais pobre, 2 gozadas, saquinho vazio, garganta profunda.
Não saio satisfeito. A gata está diferente do anúncio e podia estar cheirosa.