Nobres cavalheiros,
Após alguns meses sem voar por aí devido a problemas técnicos (grupo de risco do coronga), decidi desbravar novamente para desestressar do home office, e em um dos meus vôos acabei encontrando a Thays (https://garotacomlocal.com/acompanhante/thays-casarin/).
Mando mensagens e ela responde rapidamente. Após tirar as dúvidas de sempre, marcamos o horário e vou até o local (no anúncio ela diz que atende em motel/hotel, mas tem local próprio também).
O local é uma casa em uma rua tranquila no Campo Pequeno, bem próximo ao Santa Cândida. Atende sozinha lá já tem um tempinho pelo que disse.
Chegando lá aviso ela, que pede para eu entrar direto, me recebendo na porta de lingerie branca.
A garota é muito mais bonita do que nas fotos. Deve ter no máximo uns 20 anos, rostinho delicado, baixinha, cinturinha fina com uma bela bunda e um par de peitos enormes (novamente, pessoalmente é bem melhor do que nas fotos).
Conversamos um pouco e partimos para a ação.
A moça trabalha com vontade, não faz corpo mole e não perde tempo. Começou beijando enquanto tirávamos a roupa. Fomos para a cama onde ela chupou com vontade. Mandei deitar porque queria chupar também. Após alguns minutos, boto a capa e parto para cima no ppmm mesmo. Ela pede para ir por cima, e deixo pois quero ver aqueles peitões balançando na minha frente. Coloco ela de quatro e peço o cuzinho, ela diz que não faz anal, mas com um pouco de conversa ela deixou dar uma bombadas. Mais um minutos e ela vem por cima de novo e começa a cavalgar com vontade, ai já viu né, leite na borracha.
Deitamos um pouco, conversamos (acabou me falando o nome civil e tudo, muito simpática), depois tomamos um banho juntos, acerto os honorário e sigo meu rumo.
TD realizado em 08/2020
Custo x Benefício: 150 merréis por uma hora bem aproveitada.
Rosto: 09 (tem cara de safada)
Corpo: 09
Seios: 10 (bem grandes e meio flácidos, mas nada que incomode)
Bunda: 07 (menor do que aparentava nas fotos, mas ainda assim é gostosa)
Beijo: 10 (beija com vontade)
Oral 10 (chupa com vontade e pressão)
Buceta: 09 (lisinha e apertadinha, boa de chupar)
Anal: 07 (meio fresca no começo mas deixou brincar um pouco)
Resumo: Por ser um tiro no escuro, valeu muito a pena. Recomendo e voltarei.