POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Já havia visto o anúncio dessa menina há bastante tempo, mas sempre fiquei na dúvida se marcava ou não.
Vi que ela atende no famoso quinto andar. Não conhecia o estabelecimento, mas as meninas do local não me agradavam muito pelos anúncios no site delas no ClassiVip.
Esta menina em particular parecia ser muito mais bonita do que qualquer outra que atendia lá e além disso tem um valor diferenciado: 200$ 30 min ou 300$ 60 min.
Achava um pouco suspeito. Sei que algumas casas tem uma menina "bait" com quem você marca, chega lá, nunca está disponível e te empurram pra qualquer outra.
Ela faz bastante meu estilo: Ruivinha, magrinha, menininha nova estilo universitária - Eu sei, sou cliché pra caralho. Como estava há algum tempo na vontade, resolvi arriscar.
O contato pelo WhatsApp é bem objetivo, direto ao ponto, sem muito envolvimento. Isso pode criar uma má impressão. Mas não tive problemas como um dos relatos acima.
Cheguei no local no horário marcado, fui atendido por uma das outras meninas e levado ao quarto. Logo ela chegou. Ela é identica às fotos.
É uma menina muito gata, muito gata mesmo. Super gostosa, magrinha, peitinhos médios, super bonitos. Estava sem piercings. Uma bunda relativamente grande pro tamanho dela, super baixinha. Muitas tatuagens. FIquei com muito tesão.
Ela pediu pagamento adiantado. Nesse momento tive um certo receio. Na minha experiência
pagamento na entrada smpre é furada
Porém, assim que o atendimento começou, qualquer receio acabou.
O atendimento dela é maravilhoso. Ela é muito gata, muito gostosa. Não regulou posição nem nada. Ela controla bem o tempo, mas não tive problema, foi um sexo maravilhoso e depois ainda ficamos conversando e namorando pelos minutos finais. Estava no paraíso.
No anuncio ela diz que é iniciante e pede paciência, mas caramba, ela tem muito o que ensinar pras meninas da cidade. O atendimento foi show, nota 100 de 10.
Pra quem procura uma menina nesse estilo, ruivinha universitária, ela é com certeza a melhor opção.