Nobres cavalheiros,
Começando os trabalhos de fevereiro, encontrei a Isabela.
( https://garotacomlocal.com/acompanhante/isabela-amorim/ )
Como de costume, mando mensagens, verifico as informações, combinamos e vou até o encontro da garota.
Em relação ao local de atendimento, quando estive com a garota ela estava atendendo no Rio Verde, em Colombo, mas agora mudou para o Pinheirinho, então não compensa detalhar o local porque não é
o mesmo.
Ao chegar fui recebido por ela, que prontamente me direcionou ao quarto para acertar o pagamento e iniciarmos o que interessa.
A garota é bonita, nada de espetacular, mas é bonita, tem rosto e jeito de ser bem novinha. Sobre o corpo, ela é baixinha, não passa de 1,60, peitos e bunda grandes, branquinha e um pouco mais gordinha do que aparenta nas fotos do anúncio e nas fotos que mandou no whats, mas nada que desabone.
Começamos com uns beijos, e em seguida ela já me pediu pra sentar na cama para começar o oral. Oral sem capa, caprichado, com direito a garganta profunda e tudo. Depois de uns minutos de oral, capa no bicho e continuamos a brincadeira. Ela não regula posições pelo que vi, variamos algumas e ela foi bem tranquila.
Para finalizar parti para o anal. Ela ficou de quatro, passou um pouco de gel e seguimos o serviço.
Uns minutos bombando ali, finalizo, me arrumo, troco umas palavras com a garota e sigo meu rumo novamente.
TD realizado em 02/2023
Custo x Benefício: 200 por meia hora completa
Rosto: 7,5
Corpo: 07 (um pouco mais gordinha do que deixa transparecer nas fotos)
Seios: 07
Bunda: 08 (grande)
Beijo: 10 (beija com vontade, sem frescura)
Oral: 10 (faz caprichado e com vontade)
Buceta: 08
Anal: 10 (apertadinha)
Indico? Sim. Volto? Se voltar a atender na minha região, quem sabe.