Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Natasha Kent
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (41) 99917-6127

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MrGB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Natasha Kent

#1 Mensagem por MrGB » 05 Mar 2023, 08:23

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Estava em Curitiba a negócios e decidi dar uma pesquisada no mercado. Eis que esbarrei nesta dama aqui:

https://www.curitibaacompanhantes.com/e ... tasha-kent

Gostei das fotos, marquei e fui.

O lugar fica perto do SESC. É uma casa meio caindo aos pedaços ao lado da Classic Laser.

Me atende uma mulher totalmente diferente da foto. Já fiquei na defensiva. Ela tem um corpo okay, até, mas não curti o rosto. Hálito de cigarro, química zero. Ela fez um oral mais ou menos, que não retribuí, depois veio por cima, por baixo, de quatro, anal e pronto. Não foi ruim, mas o choque da decepção estragou pra mim.

Verdade seja dita, a moça é muito simpática, acomodadora e tem seios muito bonitos. Mas aquele corpão das fotos já não existe. A bunda não é tão incrível, as pernas são finas, ela tem negligenciado a academia. E um bom TD não fica positivo com boa vontade e simpatia. Um dos motivos para eu pagar uma GP é para eu ficar com mulheres acima do meu calibre, e infelizmente eu consigo de graça mulheres que batem a Srta. Natasha.

A culpa foi parcialmente minha por ter acreditado nas fotos. Natasha Kent tem umas tatuagens que quis esconder no anúncio, e me parece que ao usar o photoshop para remover as mesmas, o editor aproveitou para maquiar um pouco outros aspectos da modelo. Partes da edição podem ser vistas nítidamente em um computador. Culpa minha por ter sido ingênuo com a Modelo Vip.

Outras qualidades da moça: ela gosta de anal. Se os senhores querem apenas um anal e não se preocupam muito com aparências, a Natasha é um bom investimento. E ela também tem uma colega na casa, mas não a vi. Acho que uma aventura a 3 é facilmente arranjável. Ela também não regula horário e é flexível (de tempo, não chequei se é flexível de corpo).

Então vou registrar meu TD como neutro. Não volto, não gosto de propaganda enganosa. Mas a moça tentou e por isso vou dar um desconto.

Sumário:
Corpo: 4 (bem diferente das fotos)
Seios: 9
Oral: 7
Bunda: 4
Buça: 4
Rosto: 4, não faz meu tipo
Anal: 9, libera por 100 dinheiros
Investimento: Não recordo, mas acho que foi 200,00 por 60 minutos + 100 do anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Natasha Kent

#2 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 05 Mar 2023, 13:57

Pode ser que pelo local de atendimento e pelo hábito de usar fotos fake seja esta perva:
viewtopic.php?f=56&t=43129
Aos cuidados da moderação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder