Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Lara Ruiva
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: ...................

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 10
Oral Sem:Sim 2Não 9
Beija:Sim 1Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Graf Spee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Lara Ruiva

#1 Mensagem por Graf Spee » 03 Mar 2023, 12:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Prezados,
Após muito tempo estaleirado e de sofrer com os efeito de uma covid longa, resolvi retornar às atividades.
A escolhida foi a
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
em razão de sempre querer degustar de uma ruiva.
Contato preliminar muito bem feito, com fotos atrativas e corpo muito bem delineado.
Vou ser sucinto em relação ao ato, que iniciou fraco mas que ao final cumpriu o que foi acordado. Fizemos oral e vaginal.
O corpo em si esta acima da média, ela é bonita e corresponde uns 90% as fotos, mas fato de ficar no celular não me agradou.
Os valores estão muitos inflacionados mas aos poucos retornarei aos trabalhos e a contribuir com os colegas.
Em relação a dama, apesar de ser gostosa e ter cumprido o combinado, não voltarei.

Corpo: 8,5
TD: 7,5
Oculto para usuários:
(42) 99102-2903

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

metoforte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Lara Ruiva

#2 Mensagem por metoforte » 03 Mar 2023, 18:20

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Lara ruiva
Pense numa safada graças a Deus q não cai no conto dessa perva a maioria q está no hotel plaza é fria, tratei com ela antes de comer a gente boa da faby no whats muito educada acertamos valorea acertamos o horário dae depois já começo fica ruim mando mensagem falando q não poderia m atender naquele horário, depois do nada manda mensagem perguntando se eu iria dar como já tinha tratado com outra por sorte não sei o meu dinheiro p ela toma safada depois q eu não quis começa a xingar e fica Loka fujam é cilada

Link:
🔗

Malvadao346
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Lara Ruiva

#3 Mensagem por Malvadao346 » 03 Mar 2023, 21:41

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Boa noite meus confrades.
Primeiro TD com uma publicação, resolvi testar não tinha achado nada sobre a menina aqui no fórum. Normalmente vou pelos TDS de vocês. TD realizado semana passada.
Estava procurando uma menina mais cavala e que fizesse anal, encontrei a Lara. Ela atende normalmente em São Paulo, nem me toquei que por lá já existia relatos. Ela atende no real plaza, então pelos relatos, sabemos que a chance de ser fake é grande.
Chamei ela no whatsapp e combinamos um horário, conversamos um pouco e passou as informações do seu atendimento, que é no estilo namoradinha.
Ela é uma mulher muito gostosa e bonita, porém não houve química no meu atendimento. Não houve beijos ( que ela falou que rolaria), basicamente escolheu todas as posições e informou que não dava para ir por cima devido a cama ser muito mole (na verdade se tratava de dois colchões de solteiro, odiei a cama)
A todo momento forçando para gozar o quanto antes e cheia de não me toque. Único ponto alto do programa foi o anal, a bunda dela é realmente deliciosa, mas não pode ficar pegando.
Acredito que não houve uma química entre nós, já tive experiências com outras meninas, mas essa foi a que menos gostei. (Não postei nenhum TD, pois acabo indo em meninas que já tem muitos TDS positivos aqui no fórum e não há nada a acrescentar)
Ela é realmente muito gostosa, peitos lindos, buceta linda e cheirosa, é a menina das fotos.

Avaliação:
Ruim, não gostei do programa.
Mulher linda e gostosa, porém não pude pegar em nada.
Mamada 4 (pouco tempo e sem vontade)
Beijo não houve
Sexo 4
Corpo 9
Anal 7 (não faz anal de quatro)
Simpatia 4
Se volto? Não volto.

Link -> https://garotacomlocal.com/acompanhante/lara-paiva-4/

Faltou o valor :P
300 reais a hora com o anal incluso, mas fiquei por 40 minutos.

Link:
🔗

LaraRuivagp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Lara Ruiva

#4 Mensagem por LaraRuivagp » 03 Mar 2023, 23:52

Oculto para usuários:
Realmente existem coisas que não é justo nesta vida..
Eu deixo muito claro para os clientes que higiene é tudo para um bom atendimento, eu sei muito bem quem é você “malvadao” , o duro é que a pessoa chega com mal hálito,cheirando a sovaco,pau fedendo mesmo saindo do banho,garota de programa não é obrigada a atender homem fedido. Eu gosto de entregar qualidade realmente,tanto q tenho muitos clientes fixos em várias cidades,já ganhei muitos TDS positivos também,mas se a pessoa não colabora com a higiene e também faz o programa ser mecânico não posso fazer milagres.. quem me conhece sabe e tenho muitos clientes, e não é com todo mundo mesmo que rola química. Não quero ofender ninguém mais fui ofendida então acho q tenho direito de me explicar. Valor de 300 está até abaixo pois estava acostumada a valores mais altos que isso, e em Curitiba não valorizam nem um pouco. Acho q as pessoas deveriam se colocar no lugar das outras. Sobre a cama concordo, não é boa para transar , mas é isso, isso não te dá o direito de vir falar que pra outros clientes vai ser ruim porque não vai ser, e o meu sexo oral é delicioso, já levei muitos elogios

Link:
🔗

LaraRuivagp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Lara Ruiva

#5 Mensagem por LaraRuivagp » 03 Mar 2023, 23:59

Oculto para usuários:
Lembrando jamais quero ofender alguém. Mas se foi ruim foi porque teve motivos

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Lara Ruiva

#6 Mensagem por Prime » 06 Mar 2023, 13:31

Pelas nossas regras novas as GPs tem direito de resposta aos TDs, mas como está nas regras, dentro da educaÇão e respeito, o que não foi o caso.

Fora disso ainda reclamou do valor que ela mesmo cobra e demereceu os curitibanos.

Sendo assim sugiro que ela trabalhe onde ganha mais. Ficando aqui em Curitiba vai viver sua vida anunciando onde quiser, mas visibilidade gratuita aqui no fórum, não mais.

::basta::

Link:
🔗

Trancado