Eae meu bons,
Depois de um tempo fora decidi voltar a vida, e tentei marcar com uma outra acompanhante mas não deu certo então econtrei a Mirela meio nas pressas, nas fotos é bonita demais então até fiquei com medo de rolar um photshop e chegar lá e ser diferente. Foi fácil de contato, é simpatica por mensagens então marquei e fui.
Chegando lá é a menina igual das fotos mesmo muito bonita e com o corpo lindo, oque já me deixou com o pé atrás foi que assim que entrei ela pediu pra pagar e dai sumiu por uns 5 min pra "confirmar se entrou o pix", pelo jeito ela trabalha pra um terceiro.
No sexo achei ela muito robótica, antes de começar ela ja disse que tem um roteiro que começa com oral e dai vem por cima. O oral não foi nada demais, começou sem camisinha e fiquei um tempinho sem parecer sem olhar nem nada, dai ela já vem com a camisinha, coloca com a boca oque curti mas assim que subiu piorou demais, ela só virou a cara e parecia que eu tava fudendo uma boneca de tão sem vontade que ela tava. Fiquei um tempo lá até gozar, toma uma ducha e vazei.
Normalmente eu marco 30 min pra "experimentar" e se curti voltou outra vez e fico mais tempo, essa é uma das que não volto nunca, a mina é bonita demais mas não se envolve nada e fica algo muito chato
Links:
https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... s-curitiba