Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Mariana Sirena
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: ................

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 14
Oral Sem:Sim 3Não 11
Beija:Sim 3Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
paulista95
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Mariana Sirena

#1 Mensagem por paulista95 » 13 Fev 2023, 00:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações caros soldados que não fogem à luta!

Vou relatar um TD com uma beldade que conheci essa semana em Curitiba. Fui ciente do risco, porque infelizmente não encontrei nenhum TD dela, e era a primeira vez dela na cidade. No geral, arrisquei, mas me dei muito bem!

Vamos ao TD...

Estive com a Mariana Sirena, uma gata ruiva, que faz jus as fotos apresentadas do site onde anuncia. Ela atende em um flat no Bigorrilho. Contato rápido pelo WhatsApp, muito educada, atenciosa e gentil. Combinamos no horário do almoço. Chego ao apartamento e me deparo com uma gata alta, magra, ruiva raiz, toda produzida e pronta para ir a uma festa ou jantar, a gata era muito melhor que nas fotos. Ela me dá um beijo gostoso na porta, entro no flat, sento na cama e começamos a conversar, depois vou pra cima e ficamos nos beijando longos minutos. Enquanto beijava e despia a beldade, logo descubro muitas sardas, realmente era ruiva raiz. Sou suspeito falar, mas sou fascinado por ruivas! A gata era muito gostosa, ruiva raiz com uma pele macia que parecia seda, peitos siliconados que ficaram muito bem na medida, e um corpo sensacional, mignon, tudo em cima e durinho, corpo moldado em academia, que depois ela confirma. Após mamar nos belos seios vou descendo à caça da ppk, mas começo pelos pés para esquentar o clima, chego na ppk, e que ppk! Era rosinha e cheirosa. Fique alguns minutos chupando aquela ppk deliciosa e ouvindo os gemidinhos dela, que dava ainda mais tesão. Vocês não tem noção, chupar essa mulher é indescritível! Mas logo depois, ela me retribui com um oral no peo bem babado no soldado, com uma leve cadência e garganta muito profunda. Ela era muito habilidosa, tive que me controlar, senão o leitinho ia sair antes do combinado.
Após ela deixar o soldado pronto pra guerra, iniciamos na posição spork, alternamos entre frango assado e missionário, depois uma bela cavalgada vendo aqueles lindos seios balançando, e pra finalizar com chave de ouro, comi ela D4, com aquela bela visão da beldade, mas com a alta intensidade, não tive como segurar, foi leite na borracha!

Após o primeiro round e mais conversas, ela ressuscita o soldado e fomos para o segundo round, que seguiu um script muito parecido do primeiro. Que mulher gostosa, vocês não tem noção!

A garota além de muito gata, é simpática, educada e muito inteligente. O flat onde ela atende é novinho, muito limpo, climatizado e a cama excelente para a diversão. No geral, tudo pensado para entregar qualidade no atendimento desde o início.

Ao final, tomei uma ducha, acertei com a garota, nos despedimos, beijos e abraços e rua!

Com certeza voltarei, porque considero a experiência do atendimento como um conjunto todo, desde o primeiro contato, condução do atendimento, local e principalmente o serviço prestado, e nesse contexto realmente a Mariana pensou em tudo, muito competente.

Nota 10 em todos os quesitos!

Finalizando, vamos falar de valores. Ela cobra R$500,00 por hora. Muitos podem questionar o preço, mas ela é acima do mercado, então compreendo que qualidade tem valor, ainda mais em um meio com chances de pagarmos mais por um serviço ruim, essa sim é certeza de satisfação.

Pra quem busca atendimento de qualidade, local de alto padrão, e uma ruiva top raiz, pode ir sem medo, não vão se arrepender!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PodoCWB
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mariana Sirena

#2 Mensagem por PodoCWB » 15 Fev 2023, 16:56

se isso é um TD, eu não sei o que é uma propaganda, Alerta Modera! :roll:

Link:
🔗

paulista95
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mariana Sirena

#3 Mensagem por paulista95 » 01 Abr 2023, 03:13

POSITIVO
Saudações Confrades!

Repeteco com a gaúcha Mariana Sirena, a ruiva raiz de sardinhas. Sim, ela está de volta, pela segunda vez em Curitiba. A conheci no mês passado, após tentar a sorte desbravando as novidades.

Sem enrolação, vamos ao repeteco...

Agendamento fácil novamente pelo WhatsApp. Dessa vez, optei por um tempo maior (02 horas), porque queria aproveitar mais a beldade e relaxar bastante, após um longo dia de trabalho.

A gata estava hospedada em um flat no Bigorrilho.
Chego no local, ela me recepciona com um beijo bem molhado e com uma roupa curtíssima, detalhe para a saia branca que realçava as curvas da gata, escupidas em academia e que ressuscitava qualquer defunto. Ela me oferece um banho, que não tinha como não aceitar, acharia até uma falta de respeito deitar com uma gata tão cheirosa sem estar confortável. Saio do banho e parto pra cima, começo beijando e amassando forte com pressão. Simultaneamente vou tirando a blusinha para ter acesso aos belos peitos siliconados cheios de sardas, mas muito deliciosos, que mamo até dizer chega! A pressão nos amassos continua, coloco a mão dentro da saia dela(ppk aquecendo), e começo a tirar a saia, a gata fica só de calcinha, e que espetáculo! O corpo dela é impressionante, muito gostosa!

Vou continuando a saga e a gata vai se arrepiando. Desço até o pé e começo as carícias, passando pelas coxas grossas até a virilha e repito no outro pé até chegar na ppk. Começo a tirar a calcinha com os dentes e a gata se contorcendo inteira. Pulo de boca na ppk e começo a satisfazer a gata, que gemia baixinho, e que ppk cheirosa e deliciosa! Após um tempo, ela fica toda molhadinha e pra ser justa pede pra retribuir. Deito de costas e deixo a gata se apropriar do soldado de guerra, era todo dela naquele momento. Ela começa com um oral maravilhoso, babado, com bastante pressão e alguns lampejos de garganta profunda, que me fizeram pedir pra ela parar, senão eu iria queimar a largada.

Na sequência, ela rapidamente encapa o garoto e senta com maestria, começa a cavalgar de frente e eu só observando aqueles peitos saltitantes, e conduzindo no apoio pra ela trabalhar, soltando a mão naquela raba branquinha(5 dedos marcados), e ao mesmo tempo olhando o semblante safado da gata e pensando, "que privilégio comer uma ruiva tão gostosa"

Após isso, trocamos de posição e pego ela no ppm. Pressão forte naquela buceta rosinha, várias estocadas sem dó, mas não duro muito, a gata era muito gostosa, foi leite na borracha na certa.

Pausa para se limpar, tomar um banho, descansar e conversar um pouquinho. Depois de conversarmos bastante, voltamos para o segundo round, que foi muito parecido com o primeiro, mas gozei enrabando ela D4. Nova pausa, higiene e descanso. Depois pra fechar, fomos para o terceiro round. Sim, dei 3, dessa vez optei por reservar 2 horas, porque eu queria aproveitar mais a gata ,com muita moderação, ou seja, comer a ruiva gostoso e sem pressa em diversas posições. Nesse último round, gozei comendo ela de pé.
Pra fechar com chave de ouro, poderia ter a cerejinha do bolo, mas infelizmente a gata não faz anal.

Depois de finalizar mais uma experiência satisfatória, tomei um banho, acertei com a gata e vazei.

Vale lembrar que, já tomei na cabeça algumas vezes tentando desbravar novidades, mas dessa vez eu acertei, porque a garota é fiel as fotos, faz realmente com excelência o estilo namoradinha, beija a todo o momento, não regula horário e se entrega 100%.
Percebe-se que realmente ela preza pela qualidade e atendimento ao cliente.

Pra quem puder se dar a experiência de sair com uma gata top, ruiva raiz de verdade e com sardinhas (lembra a grampola pra quem é das antigas), recomendo sem medo. Mas vejo que não é uma gata só pra TD, e sim também pra acompanhar em jantares e festas, porque ela chama atenção por onde passa, realmente muito top.

Abraço!

Mariana Sirena
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (51) 99886-4917

https://garotacomlocal.com/acompanhante/mariana-sirena/

https://www.curitibaacompanhantes.com/e ... ana-sirena

Link:
🔗

generíssimo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Mariana Sirena

#4 Mensagem por generíssimo » 02 Abr 2023, 20:40

se isso é um TD, eu não sei o que é uma propaganda, Alerta Modera! :roll:
concordo c vc colega, ultimamente o forum esta sendo invadido
por TD de foristas iniciantes, muito elogiosos(demais ate).
PARA mim tem efeito contrario.

Link:
🔗

paulista95
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mariana Sirena

#5 Mensagem por paulista95 » 03 Abr 2023, 01:11

Meu nobre colega @generíssimo , respeito a sua opinião, mas discordo, e vou explicar porque.
Sou iniciante no fórum, mas não em putaria (1 década), e conheço outros colegas na mesma situação. Eu já comi muita buceta por ai, e pelas quantidades de TDs que já fiz, mas que nunca os documentei, poderia facilmente ser um dos foristas mais ativos, mas por opção pessoal, nunca tive interesse em publicar ou compartilhar as minhas experiências.

Como qualquer outro, eu já levei muito chapéu, comprei muito gato por lebre(fakes) e etc, mas hoje sou muito mais criterioso e seletivo nas minhas contratações, muitas delas depois de ler comentários positivos de outros colegas aqui, e felizmente até o momento meus TDs estão dando muito certo.

Na minha opinião, o GPGuia é uma ótima ferramenta pra nós, e um dos principais objetivos é ser o nosso "Reclame aqui", ou seja, essa troca de experiências regula o mercado, combate as fraldes, filtra somente as ótimas profissionais, e acaba forçando as GPs a "melhorar a qualidade dos seus atendimentos". A consequência disso será uma experiência melhor de atendimento e proporcionará uma maior segurança dos clientes ao contratar um serviço.

A maioria dos meus TDs são de desbravamento, porque adoro uma novidade! Em alguns desses TDs, recebi críticas parecidas, mas outros colegas foram testar e comprovaram.
Como falei antes, hoje sou muito mais criterioso, principalmente pra desbravar, e essa meretriz em questão tinha uma condição, que se as fotos não fossem reais eu a comeria de graça, e ainda ganharia o cachê.

Então, agora resolvi documentar as minhas experiências, para ajudar outros colegas, e acho que é esse realmente o objetivo do fórum.

Diante da questão do nível do membro, vou usar apenas um exemplo fictício para o seguinte questionamento:

Você consideraria um membro veterano que tem 10 anos de fórum, mas não de putaria (porque abriu a conta pra registrar um único TD, ou de um com 10 anos de putaria, que está ativo, mas novato no fórum?

Sei que há muitos sonegadores(como eu sempre fui), outros que talvez não gostem de escrever, porque tem que despender de tempo, mas eu desconsidero tudo isso, porque o site sempre me ajudou, então, agora eu quero também retribuir ajudando outras pessoas. Mas se a confiabilidade de um relato for pautada no nível de membro do fórum, e não no tempo de estrada (putaria), então acredito que temos um problema de entendimento, e dai talvez não faça mais sentido continuar contribuindo com a comunidade.

Desculpa o desabafo, mas estou apenas tentando ajudar.

Moderador, aguardo as suas considerações.

Abraço.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Mariana Sirena

#6 Mensagem por Prime » 03 Abr 2023, 12:48

Estou de olho.

Sem mais papo aqui, apenas TDs. Obrigado!

Link:
🔗

jackrp2022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Mariana Sirena

#7 Mensagem por jackrp2022 » 05 Abr 2023, 16:01

Não fiz TD, mas apenas atualizando valores.

Ela está cobrando R$ 1.500 por 1 hora no local dela no Bigorrilho - Curitiba. Não faz anal.

Mandei mensagem no meio da tarde perguntando se estava disponível e foi me responder só no dia seguinte, passando as informações. Não julgo se vale o preço ou não e eu até pagaria esse valor. Mas se quer cobrar tudo isso e pagar de alto luxo, o atendimento também tem que ser, a começar pela resposta aos clientes.

Da próxima vez que vier a CWB avalio se tento sair com ela de novo. Dessa vez sairei com outras.

Link:
🔗

Magnus Tullus Hostilius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Mariana Sirena

#8 Mensagem por Magnus Tullus Hostilius » 06 Abr 2023, 02:00

Eita!

Por 1.500,00 eu saio com 8 minas mais bonitas que ela! Troféu buça de ouro essa.

Link:
🔗

paulista95
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mariana Sirena

#9 Mensagem por paulista95 » 07 Abr 2023, 00:22

POSITIVO
Salve confrades,

Após uma semana, ontem (06/04) voltei novamente na ruiva raiz. Vou manter os relatos das minhas experiências anteriores, sem tirar, nem pôr nada. Senhores, vocês não têm ideia, a ruiva é viciante!

Aos colegas que comentaram pra atualizar os valores, acho válido verificar essa informação, porque eu fui nas últimas duas semanas, e o valor era o mesmo (500/hora), até um dos sites que ela anuncia confirma essa informação.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/mariana-sirena
Cachês:
R$ 400,00 – 30 minutos
R$ 500,00 – 1 hora

Sobre a ausência no retorno das mensagens, durante a estadia dela em Curitiba, teve que viajar para compromissos pontuais de trabalho como modelo, e provavelmente não tenha conseguido responder a todos, foi isso que ela me passou, mas ela é muito atenciosa. Tente o contato novamente, porque vale a pena conhecer. Tive dificuldades de agendar com ela, mas só por questão de agenda. Provavelmente deva ter um monte de sonegador aí que está indo, mas não posta nada.

Aproveitem porque ela está retornando hoje a noite para a sua cidade, mas com certeza voltará à Curitiba em breve.

Abraços!

Link:
🔗

sedutorctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Mariana Sirena

#10 Mensagem por sedutorctba » 07 Abr 2023, 08:14

Isso é um TD ou o cara é o relações públicas da puta?
Cheio de explicações e justificativas, pare que tá feio.

Link:
🔗

Itsu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Mariana Sirena

#11 Mensagem por Itsu » 07 Abr 2023, 16:46

A cada resposta negativa, o paulista65 faz questão de vir corrigir tudo.. :lol:

Link:
🔗

paulista95
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mariana Sirena

#12 Mensagem por paulista95 » 07 Abr 2023, 17:47

Senhores,

Só estou contribuindo para a comunidade, e avaliando a experiência de uma prestação de serviços(Profissional x Cliente). Aqui só muda o ramo, produto ou serviço, mas o processo é o mesmo. Outro ponto, o propósito deste fórum (que acredito que todos saibam ou talvez eu esteja enganado), é manter sempre os melhores atendimentos das profissionais desse ramo, mas isso depende da contribuição de cada um de nós, por isso se chama comunidade. Com isso, todos ganham, sejam nós como clientes ou as putas como profissionais, e acho justo ser reconhecido. Por isso, é válido rever as informações que repassamos aqui, para que outros colegas não tenham equívocos na contratação.

A opinião de cada um é pessoal e deve ser respeitada, isso é democracia. Mas pra opinar, tem que experimentar o produto, eu o fiz e estou colaborando.

Esses dias, eu abri um tópico de desbravamento de outra garota, que também fui feliz no TD, e recebi também respostas duvidosas, isso porque eu era um cara novo no fórum, mas não em putaria. Só que a opinião mudou depois que os relatos foram constatados, ou seja, outros foristas provaram, e adivinham? Agora todo mundo positiva.

Sou um cara imparcial, principalmente quando contrato serviços. Por isso, aplico a mesma lógica do Reclame Aqui, ou seja, negativo quando não sou bem atendido e reconheço também quando sou. A troca tem que ser mútua, isso é o justo.

Bom, já falei demais.

Como diz os moderadores, ::basta:: vamos falar só de TDs aqui.

Abraços!

Link:
🔗

generíssimo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Mariana Sirena

#13 Mensagem por generíssimo » 07 Abr 2023, 23:21