Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Sara Muller
R$ 250,00 - 45 Min - Telefone: (48) 99679-7270

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Violento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Sara Muller

#1 Mensagem por Violento » 18 Abr 2023, 00:34

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Prima da vez: https://www.private55.com/curitiba/acom ... ara-muller

Outra que atende no prédio da Voluntários da Pátria em frente ao colégio. (ou atendia pq tem uns 4/5 meses já o relato). Ap mal cuidado o dela, ambiente meio desagradável.

É a mulher do anúncio. Bonita, sem banha e com um peitão legal. A parte negativa é a bunda. Fez sei lá que tipo de preenchimento, só sei que deu errado. Ficou meio quadrada e com algumas marcas fortes... feia mesmo. Torço que ela consiga arrumar.

Atendimento foi neutro, começou logo com uns “goza amor” mas no decorrer se entregou e meteu legal até. Terminado o ato já se vestiu e transmitiu a mensagem velada de que tinha acabado... pedi uma massagem pra debochar e obviamente negou. Fui tomar um banho antes de vazar e usei uma havaianas que tinha lá... chegando no quarto tomei uma bronca por isso pq num era dela...

Valor: R$ 250,00

Veredicto: foi um negativo com nuances de neutro. Não repito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder