POSITIVOFez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nobres colegas, boa noite.
Novo no fórum, porém não tão novo neste mundo frequentado por homens quase que em extinção. Aproveitei a criação de meu usuário, em função do meu primeiro TD, para homenagear àquele velho apartamento localizado na rua de mesmo nome onde descobri esse prática milenar.

Por sinal, será que alguém ainda atende lá?! Eu era cliente da Cibele Castro na época. Enfim, acredito que aqui não seja lugar para papo, então vamos ao relato

:
Dados
Nome: Ruby Santelle
Telefone: (41) 9 9225-3730,41 992253730, 41992253730
Link's:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/ruby-santelle/
https://fatalmodel.com/1029985/ruby-santelle
Pré-atendimento
Contato: Abordagem inicial feita via
whatsapp. A moça respondeu rápido e informou o que foi perguntado de forma clara e objetiva. Mostrou-se simpática.
Referência de localização: No Centro, nas redondezas do shopping Itália.
Pontualidade: Esperei 5 min ela terminar de se arrumar. Tudo certo de minha parte em relação a isso.
Imóvel e local do atendimento: Prédio com interfone e sem portaria. Quarto bem apresentado com uma boa cama e roupas de cama arrumadas e limpas. Banheiro no quarto, não usei mas na passada de olho parecia tudo OK.
Atendimento:
De cabeça vazia no final de semana com feriado vi o perfil da gp nos sites listados e fiquei intrigado com a beleza do rosto e corpo apresentado. O relato do colega acima foi o empurrão que faltava para marcar. Pré atendimento já relatado, então vamos aos fatos. Toco interfone, subo e ao entrar no ap me deparo com uma morena alta, bonita de rosto como nos anuncios e com um vestido branco minusculo colado a um corpo que chama a atenção. Me conduz até o quarto por um corredor com uma luz azul com efeito parecido de luz negra que reluzia sua roupa e deixava o conjunto da moça + vestido muito sexy. Fui ali só secando peitos, pernas e bunda

. No papo inicial para quebrar o gelo a moça se mostra muito simpática, então já rola um clima. Química estabelecida, a morena já vem pra cima, se envolve bem, olha no olho, toca e deixa ser tocada e não regula posições. Minutos de sexo intenso, 3 posições, fim e vamos as avaliações, sempre subjetivas que é, a meu ver, para melhor contribuir:
Avaliações pós atendimento
Local: Único ponto que relato como:
a observar. Não é das regiões mais segura e não tem garagem no local do atendimento. Se for de carro, recomendo que deixem nos estacionamentos da redondezas. Se forem a pé ou de uber, certificar-se que a moça esta no horário para não ficar dando bobeira na rua.
Personalidade da gp: Se envolve no papo, é simpática e inteligente.
Atendimento (Modus operandi): Natural. Não segue um
script padrão, deixando o cliente conduzir. Demonstra gostar e transa com vontade.
Altura: Alta. Deve ter mais de 1,70.
Rosto: Muito bonita. Exatamente igual ao anuncio. Lembrando que a garota mostra o rosto.
Pernas: Compridas e definidas, mas não naquele ponto de ser uma tora...
Peitos: Lindos. Silicone deve ter uns 300ml. Daqueles macios e bem acabados. Marquinha do implante aparente na parte de baixo. Nada que me incomode.
Barriga: Sem barriga. Estilo natural, não possui gomos a mostra.
Bunda: A moça tem bunda. Empinada, redonda e durinha.
Oral: A menina é do ramo.
Vaginal: Limpa e com bigodinho sexy.
Anal: Não perguntei.
Beijo na boca: Não tentei.
Roupa e produção: Produzida. Cabelo arrumado. Atendeu com um vestido branco de renda que cobria um décimo da coxa.
Custo: 180 moluscos por 30min de atendimento sem controlar o relógio.
Custo beneficio: Deixo por conta dos senhores essa avaliação.
Considerações Finais: A experiência com a Ruby me lembrou que não é fácil, mas é possível garimparmos um atendimento diferenciado, com uma pessoa simpática, que tem um corpo de dar inveja, que atende naturalmente, transa bem e que cobra um preço justo. No papo final a moça relata que não é daqui e que em poucos dias estará deixando nossa nobre cidade. Uma pena. Espero que volte. No fim percebi que meu relato ficou extenso, mas a ideia era contribuir de forma clara.
Boa semana a todos