Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Jheny Silva - FRG
R$ 60,00 - 15 Min - Telefone: (41) 98726-7169

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 1Não 5
Beija:Sim 1Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Müller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Jheny Silva - FRG

#1 Mensagem por Müller » 20 Set 2022, 04:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
As pessoas postam tópicos de meninas e casas de areas metropolitanas de curitiba aqui, presumo que o "interior do estado" seja só para fora da grande curitiba, então postarei aqui.
ela atende com outras meninas, mas claramente não é um puteiro, não tem cafetina pelo que parece, até estavam lavando a louça quando eu cheguei, então nem irei colocar o local aqui também em respeito a residencia pessoal de alguém.

Agulha no palheiro

A uns anos atras, antes de casar, comi umas putas na fazenda, todas eram incrivelmente barangas, gordas, feias, velhas e com fotos com 1 milhão de photoshop - que me enganaram inclusive -. Achar uma puta novinha e gostosinha nesse mar de baranga parecia achar uma Agulha no palheiro, porem toda via, consegui kkkkkkkk. Marco com ela com medo de cair em cilada como nos velhos tempos, chego até o local, encontro com ela, de roupa, com uma roupa que não favorecia nada - penso, me fodi, o otário caiu no golpe fazendense de novo kkkk - e vejo também outras duas amigas dela gordas e barangas, incomíveis kkkk, porem não me fodi, quando se abraçamos e passo a mão no seu corpo tenho uma grata surpresa.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/jheny-silva/
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Jheny,
uns 23 a 25 anos no maximo, pequena, sem filhos, parda clara, cabelo liso castanho, aparentemente iniciante no ramo

Rosto : 5 - o santo não bateu comigo, não faz meu estilo
Peitos: 9 - otimos, ela é magrinha com peitos grandes e carnudos pro seu tamanho
Barriga: 8 - magrinha, pouca gordura, sem marcas e sem flacidez
Bunda: 8 - muito gostosinha
Fotos/Realidade: 9 - apenas um pequeno filtro, porem o formato do corpo dela é isso ai mesmo.

Ela parece ser iniciante, não toma iniciativa de nada, ainda não tem o dom de por a camisinha kkk, você tem que controlar tudo, porém ela também não foi fresca com nada. Abraços e beijos rolaram com normalidade, porém a inciativa foi toda minha, perguntei quanto tempo estava ali, disse que 3 semanas, só não perguntei se já trabalhava antes.

Preliminares: 10 - Beijo de lingua, abraços, esfregação boa.
Boquete : 5 - sem capa, porem sem muita pressão, ela ficava só na ponta da cabeça, alem de punhetar de vez enquando. Eu fiquei durasso e quase queimei a largada, mas foi 90% de eu ter pedido pra ela ficar de 4 enquanto me mamava e ficar passando a mão nela do que pelo boquete
Sexo: 9 - foi ótimo, peguei ela de 4 razoavelmente forte, visão ótima, a buceta abraçou meu pau perfeitamente, apertada.
Esforço em agradar: 8 - ela não tomava atitude de nada, mas também não reclamou de nada que pedi, então vou considerar que se esforçou.
Preocupação com o tempo: 10 - nem mencionou nada sobre o tempo, nem me apurou, quando tirei o pau pra me segurar e dar uma ultima bombada ela não falou nada, já a maioria reclama nessa hora kkkk

4min preliminares
2 min boquete - pedi pra parar pra nao queimar a largada -
2 min sexo
4 min tchau e beijos finais

Recomendo? sim, pra quem é de perto da fazenda rio grande é uma boa pedida, pra quem mora na fazenda rio grande é uma pedida quase que obrigatória kkkkk

o ponto negativo pra mim é que a casa é bem simples, aquelas casinha da caixa de 40 metros quadrados sabe? você fica praticamente ao lado das pessoas que estão lá fora, principalmente se elas ficarem conversando enquanto lavam a louça... pode abalar alguém com o barulho, mas a jheny é tão gostosinha que eu até esqueci do barulho. Outro ponto negativo é que ela tem pouca atitude durante o programa, se encontrar um cliente que também tenha pouca atitude pode ser uma merda.

positivasso, uma ou duas semanas volto 100%

150h
100meia
60rapidinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Müller
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jheny Silva - FRG

#2 Mensagem por Müller » 11 Out 2022, 17:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Setembro/2022 15:00

Satisfeito

Ela estava com roupa comum do dia a dia, blusinha basica, shorts jeans, uma blusa pelo frio do dia.

Preliminares: 10 -Ela tirou a roupa, pegou uma coberta e foi logo deitar - ela é super frioenta kkkk - fui deitar com ela e ela ficou reclamando que eu tava gelado, que gostoso ficar deitadinho com ela ali, se beijando acariciando aquele corpinho gostoso debaixo das cobertas, fiquei duro como pedra, pedi pra ela vir rebolar no meu pau, devidamente atendido, que delicia.
Boquete : 3 -pai que boquete paia kkkkk, sorte que as preliminares me deixam duro em kkkkk
Sexo: 9 - Peguei de 4 e soquei bem forte, que gostosinha senhor
Esforço em agradar: 10 - me tratou muito bem.
Preocupação com o tempo: 10 - zero preocupação, claro que eu não abuso e nunca passo o tempo que paguei.
Higiene: 10 -tudo em ordem

7min preliminares
1 min boquete - pedi pra parar pra nao queimar a largada -
4 min sexo
2 min tchau e satisfeito

150h
100meia
60rapidinha

Link:
🔗

Müller
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jheny Silva - FRG

#3 Mensagem por Müller » 11 Out 2022, 17:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Outubro/2022 16:00

Desencantando

Estava de vestidinho de balada, gostosinha demais.

Vou atualizar a minha nota sobre o rosto dela, me desencantou mais um pouco, porem o resto continuo encantado, gostosinha demais essa novinha.
Rosto : 4 -
Peitos: 9 -
Barriga: 8 -
Bunda: 8 -
Fotos/Realidade: 9 -

Preliminares: 10 -Fomos pras cobertas de novo com essa frioenta, delicia ficar namorando ela debaixo do cobertor.
Boquete : 6 -dei uns toques pra ela botar mais pressão, o boquete melhorou, só que eu queria mesmo era ver ela sentando.
Sexo: 10 - ela por cima, mandei ela ficar me beijando enquanto sentava, gostoso demais. em seguida mandei levantar o tronco e sentar forte pra mim gozar vendo aquele corpinho gostoso e aqueles peitões balançando.
Esforço em agradar: 10 - 3 vez que vou, 3 vez satisfeito com o esforço
Preocupação com o tempo: 10 - nenhuma
Higiene: 10 -tudo em ordem

5 min preliminares
1 min boquete
3 min sentada
4 min tchau e beijos, satisfeito

150h
100meia
60rapidinha

cometi uma gafe esquecendo de colocar positivo e negativo, agora não consigo mais mudar pra positivo, algum mod pode me ajudar? os 3 são positivos

Link:
🔗

ChicoSantosFRG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Jheny Silva - FRG

#4 Mensagem por ChicoSantosFRG » 22 Mai 2023, 13:42

Sei que ela atendia numa casa de meninas no Santa Terezinha, mas via ela de costas sempre e parecia ser bem gostosinha, até que esses dias inventei de sair com ela, conversei com a moça e ela disse que tinha se mudado pro Veneza (um bairro longe do centro da cidade com pouco sinal de internet), já conhecia o bairro por causa de outras moças e sabia da situação, pedi pra passar o endereço antes e se recusou, disse que passaria só quando tivesse por perto, fui até lá, tive que rodar uns 5km pelo bairro até achar antena e ela me passa o local, chegando na casa saiu a menina com corpinho mediano, moreninha, com 1,60 de altura mais ou menos, shortinho curto e regatinha.. Sorte que ela foi la na rua me receber, quando olhei pra ela vi que a menina era meio judiada de rosto, ela bateu um papo ali, fiquei meio sem entender, parecia que eu era mais um vizinho dela do que cliente.. Disse que estava sem camisinha e me pediu pra comprar, até poderia fazer o corre de ir comprar, mas a menina não me agradou pela aparência e notei que ela era meio 'travada', reparei que ela falava meio pausadamente e as vezes ficava meio espiada na rua, parecia que estava sob efeito de alguma droga (me desculpe se a dama ler isso e não usar nada, e ser assim mesma, é que fiquei meio desconfiado)... no final decidi cair fora já que sofri tentativas de extorsão por aquele bairro antigamente..

No mais, considero neutro pq não experimentei, mas fica o aviso pra galera

Mensagem do Moderador Prime

Na verdade não tem como classificar pq não ocorreu TD. Fica como comentário.

Link:
🔗

Responder