Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Bruna Castro
R$ 350,00 - 30 Min - Telefone: (41) 99232-7958

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Inominável
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bruna Castro

#1 Mensagem por Inominável » 03 Jun 2023, 00:25

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Boa madrugada, colegas putanheiros.

Já leio o fórum faz um tempo, e hoje resolvi inaugurar minhas postagens com um test-drive.

Achei a garota no Private55, que normalmente tem um padrão de atendimento mais elevado.

https://www.private55.com/curitiba/acom ... una-castro

Acompanhante devidamente contactada, combinamos o horário. Ela atende em um hotel na região central de Curitiba. Nilo Cairo, próximo da Mariano Torres.

Chegando lá ela me pareceu tímida, acho. Ou talvez de má vontade. Conversa rápida, subimos para o quarto. Percebendo que ela não estava à vontade, cheguei a perguntar se queria que eu fosse embora, no que recebi uma negativa veemente.

A moça é a mesma das fotos do anúncio. Um corpo super bonito. Seios grandes, firmes, mas siliconados (não curto, especialmente por que sempre rola um "não aperte", como foi exatamente o caso). Bunda durinha, em cima. Cintura fina. Mulata. O rosto (que não aparece nas fotos) achei bem meia boca, mas gosto é gosto.

Pedi para tomar uma ducha, e o fiz. Na volta ela já estava completamente sem roupas. Trocamos uns beijos (selinhos) meio sem jeito. Ali já vi que a química era zero.

Ela começou a chupar. Bem ok, nada demais. Já ia pegando a camisinha quando pedi para chupá-la. Rolaram uns gemidos que não sei se eram sinceros (o que quer dizer que provavelmente não). Lá pelas tantas cansei, e pedi para vir por cima. Deu umas reboladas, bem gostosa. Pediu para ficar de quatro. Bombei mais um pouco e terminamos.

Ainda tinha meia hora pendente, mas achei melhor só tomar uma ducha e ir embora.

Fim das contas ganha um neutro, por que acho um excesso negativar. Com outra pessoa a experiência pode ser legal.

Vida que segue.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder