Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Letícia França
R$ 200,00 - 45 Min - Telefone: (41) 99685-3403

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 10
Oral Sem:Sim 1Não 10
Beija:Sim 1Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Violento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Letícia França

#1 Mensagem por Violento » 02 Ago 2019, 15:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Links da Prima: https://www.curitibaacompanhantes.com/l ... franca.htm ou http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 53/Leticia ou http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... cia-Franca

Inicialmente esclareço que existe uma confusão aqui no fórum entre essa prima (Letícia França) e a Fernanda Boaventura (http://www.private55.com/sao-paulo/acom ... boaventura). Como fui eu mesmo quem abriu o tópico da Fernanda (http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... 6&t=168431), afirmo categoricamente que se tratam de putas diferentes, apesar de serem amigas, terem o mesmo biótipo e inclusive já terem dividido apartamento (Letícia me contou durante o TD abaixo relatado).

Local: mais uma que está atendendo no flat próximo da rodoviária. Apesar de ter porteiro, o local é novo e bem cuidado. Eu gosto...

Prima: É uma morena clara bem bronzeada, cabelão encaracolado, bonita de rosto e com o corpo forte, tipo musa fitness mesmo. Fotos bem reais as dela. Uma gostosa! Gostei bastante...

Atendimento: ela não é lá muito simpática, mas também não é antipática. Digamos que é meio seca no trato, mas dentro de um limite de tolerância. Avaliando o jeito dela e tendo recebido a informação de que era amiga da Fernanda, já me programei pra dar somente uma bimbada...

No começo ela estava meio travada, dava impressão de que seria uma experiência “boneca inflável”. Na tentativa de reverter essa tendência, deitei ela na cama e comecei chupando com dedicação aquele grelão típico das marombeiras. Me empolguei viu.. Fiquei um tempão choupando ela e aos poucos fui ganhando a simpatia da prima. Ela ficou encharcada e numa boa sintonia pra transar. Ela insinuou retribuir o oral, mas seria com o poderoso encapado... Dispensei o boquete e fui direto pro sexo. Posições variadas e finalização de quatro, com aquela acelerada violenta no final pra gozar. Ela entrou na vibe, pediu posições, mandou meter forte e até deu uma tremida na sprint final.

O atendimento durou uns 40/45 minutos e o ingresso dá direito somente a uma volta no brinquedo... já imaginava isso e nem fiquei frustrado. Tomei meu banho, paguei os R$ 200,00 combinados e vazei feliz.

Veredicto: Voto positivo porque essa puta é muito gostosa! Mesmo que o atendimento tenha sido só um round, a qualidade do material humano aliada ao valor cobrado e a entrega que ela teve tornaram a experiência positiva. Cogito repetir...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fitnessmoreno9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Letícia França

#2 Mensagem por fitnessmoreno9 » 15 Jun 2020, 17:18

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Estava afim de uma mulher maromba, e mesmo com tantos negativos resolvi arriscar, o resultado segue:
Local é um prédio perto da rodoviária, a moça deve ter em torno de 35 anos, 1,65m corpo bem musculoso... Me recebe sem nenhuma empolgação, me oferece um ducha, mas o banheiro estava muito sujo (o pior, ela dobra as toalhas já usadas por outro clientes e deixa lá pro você usar, nojento!) resolvo abortar e vou direto pro fight.
Dama despida, corpo bem bonito e torneado, empolgação ZERO, não olha no seu rosto, chupa um pouco com camisinha (pior oral da minha vida) tira a roupa e vem por cima, totalmente mecânica, parece que estou transando com um robô.
Vou por cima, ela não geme, não olha no seu rosto, só fica parada, aquilo começa a me incomodar.
Peço pra ir de quatro, ela atende, novamente sem empolgação, não deixa nem passar o dedo no brioco, não deixa pegar no cabelo, nada... Gozo e aí vem a surpresa!
Imediatamente ela começa a se vestir (só haviam passado 20 minutos) ela diz que precisa sair e praticamente me expulsa, pego minhas coisas e vou embora.
NOTAS
Local: 0 (sujo e as toalhas usadas foi foda);
Rosto: 5 (razoável);
Cabelo: 8 (cabelo crespo bonito);
Peitos: 9 (silicone médio bem feito);
Barriga: 9 (chapada)
Bunda: 5 (meia boca e o cú dela faz bico kkkkk);
Buceta: 6 (grelão bonito até...);
Oral: 0
Atendimento: 0 ZERO!!
HONESTAMENTE CHEGUEI A SENTIR DÓ, É VISÍVEL QUE ELA SOFRE ENQUANTO ATENDE OS CLIENTES, ESTA ALI SÓ PRA ROUBAR SEU DINHEIRO, FUJAM DESSA VAGABUNDA!!

Link:
🔗

Pai_do_Uno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#3 Mensagem por Pai_do_Uno » 11 Mai 2021, 16:14

NEGATIVO
Nota:4
Fuja, é cilada!

TD realizado no meio de abril. Ela já estava no meu radar a algum tempo, sempre achei as fotos dela bonitas. Consegui um alvará de última hora e não tive dúvidas, fui nela.
A moça atende no Real Plaza, próximo a rodoviária, mesmo prédio da Gaby Lorenz. A redondeza não é das melhores, mas nunca tive problemas.
Simpática ao telefone, achei que o programa iria transcorrer sem maiores problemas... Doce ilusão!
Atrasou uns 20 minutos! Chegando lá, ao abrir a porta, me impressionei com a beleza da moça. Bonita, corpão, toda sarada. Porém tem um pouco mais que os 27 anunciados.
Já foi logo cobrando. A maquininha não ligava, fui obrigado a fazer um pix! Contrariado...
Não teve assunto nenhum, me mostrou onde era o banheiro e só. Banho tomado, me deito na cama, ela começa a tirar a roupa... E que visão, tudo no lugar, corpo trabalhado em academia.
Me preparo para uma bela de uma chupada e quando vejo... Capote!! :shock: Já vi que tinha perdido meu dinheiro ali mesmo...
Retribui a chupada, grelão! Grande mesmo.. Fomos meter e aquela coisa burocrática, sem graça, química zero, empenho dela zero, vontade dela zero... Muito ruim mesmo!
Gozei na base da raiva.. Fui no banheiro, e quando retorno, para a minha surpresa, a dama já estava vestida! Me mandei!!

Volto? Nunca!!! É rasgar dinheiro... A moça não nasceu para isso e não tem a mínima boa vontade com o cliente! A maior furada da minha vida de putanheiro, talvez pela expectativa criada..

Fotos: https://www.curitibaacompanhantes.com/l ... franca.htm

Link:
🔗

Kenttarantino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por Kenttarantino » 23 Mai 2021, 20:10

NEGATIVO
Nota:4
Boa noite confrades!
Gostaria de deixar meu relato da experiencia que tive com a Letícia França na semana passada.
Junto-me aqui aos dois TDs Negativos já relatados por colegas.
Corpo: bonito e malhado
Oral: não fez!
Ato em si: muito mecânica e parece sem vontade
Beijo: não rolou
Parece estar sempre com pressa.
Enfim, a experiência não foi boa. Não volto.

Ótima semana a todos!

Link:
🔗

Leo74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Letícia França

#5 Mensagem por Leo74 » 14 Jun 2021, 18:52

NEGATIVO
Fez Anal:SIM
Nota:2
Ola confrades, este e meu 1o post entao me desculpem se fizer algo errado aqui.
Pra comecar bem, vou relatar minha experiencia com a Leticia.
A garota e fiel as fotos. Corpo bem definido e bonita, mas o lado bom termina aqui.
Garota mecanica e cheia de frescuras.
Tomei uma ducha e ao voltar para o quarto ja estava nua esperando para o fight. Ja colocou a capa e tentou um oral muito abaixo do esperado.
Depois subiu para una cavalgada, cheia de lubrificante e sem nenhuma empolgacao. Brochante.
Enfim, nao vou me estender muito ja que outros colegas aqui ja falaram tudo.
Resumindo, fujam que e fria. Literalmente.

Link:
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 256
Ver TD's

#6 Mensagem por Tibério Vacariano » 15 Jun 2021, 04:11

O telefone atual é diferente do que está no título.

Letícia França
https://www.curitibaacompanhantes.com/l ... franca.htm
http://web.archive.org/web/20180402213515/https://www.curitibaacompanhantes.com/leticia-franca.htm
http://web.archive.org/web/20200607215131/https://www.curitibaacompanhantes.com/leticia-franca.htm
http://web.archive.org/web/20210615065731/https://www.curitibaacompanhantes.com/leticia-franca.htm
(41) 99798-8854, 41997988854 (antigo)
(41) 99685-3403, 41996853403, WhatsApp (atual)

Link:
🔗

Ogarotinho-CWB2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#7 Mensagem por Ogarotinho-CWB2021 » 29 Jul 2021, 23:21

NEGATIVO
SALVE RAPAZIADA!
Vamos lá. Após uma pesquisada em sites da capital, resolvi conhecer a Leticia, sua pele e fotos no site me chamaram a atençao. Marcamos o horario, e lá vou eu todo empolgado pra conhecer. Atende no Real Plaza, perto da rodoviaria, portaria controlada, a moça da recepção me deixou subir, qndo abre a porta e vejo essa bela morena(a alegria acaba aqui). Eu tentando ser gentil, dou um olá, sorrindo e ela com um sorriso sem graça retribui com beijo no rosto. Me perguntou se eu queria tomar um banho, disse que estava ok, e fomos para o quarto. Pediu se poderia pagar antecipado, até ai tudo bem, já com pressentimento ruim. Resumindo: paguei por 1 hora, mas não durou 20 minutos! Totalmente mecanica, na transa, toda fria, péssima, fechava os olhos, como se tivesse pensando em outra coisa, totalmente sem quimica. A pior de todas!
Meus caros, não vão perder dinheiro com essa garota!!

Link:
🔗

Mineirinho_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#8 Mensagem por Mineirinho_cwb » 07 Ago 2021, 07:41

Por isso eu digo que esse fórum faz um bem imenso a sociedade dos putanheiros anônimos. Já me livrou de várias "frias" como essa...Essa moça era pra ser uma das GP'S que mais ganharia dinheiro nessa cidade. Cor de pele bonita (diferente, exótica), corpo maravilhoso,cabelo idem, bunda, peito, enfim...mas o mal atendimento, pelo valor cobrado, é algo que nos afasta. Não é programa de 10 reais,valores de pinga... falamos em algo de 250,300,350,400... então se o atendimento não corresponde a altura do valor, pode ser gostosa o tanto que for que não vale a pena.

Link:
🔗

CR 7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Letícia França

#9 Mensagem por CR 7 » 29 Jun 2023, 10:37

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:1
Salve rapaziada, venho comunicar a volta da pilantra em nossas terras.

Conheci ela na sua última temporada aqui, fiquei tão revoltado com ela e comigo, que até esqueci de postar à época. Explico, fiquei revoltado comigo por simplesmente jogar meu dinheiro no lixo, vi os relatos, mas pensei, o corpo vai compensar, vou lá como é saio fora. NÃO COMETAM ESSE ERRO, o corpo realmente é o das fotos, ela é bem gostosa, mas vc só pode olhar, então melhor olhar as fotos.
Cheguei e começa pela simpatia 0, aí fomos tirando a roupa porque ela não beija e não chega nem perto, aí falei pra ela deitar que iria chupa-lá, ela disse: não gosto que façam oral em mim (WHAT????). Ok, já vi que tinha me fudido, o pau nem sinal diante do clima. Peço pra ela ficar de 4, começo a tocar uma punheta, o pau sobe, coloco a camisinha, peço pra ficar no ppmm, soco um pouco, falo pra ficar de 4 (ela sempre com má vontade) começo a socar pra arrebentar mesmo, tentando me vingar da situação, aí pós um tempo gozo. Vou ao banheiro quando volto, ela já está vestida, e diz que tinha que sair. O programa não é 1 hora? Diante de toda a situação de MERDA não questiono e sai fora sem nem dar tchau.

GALERA, FUJAM!!!!

Eu tive a certeza que ela não gosta de homem, na verdade, da até pra sentir dó dela, porque ela simplesmente odeia o que faz. Só não passa fome, porque a galera se ilude com o corpo.

Nota geral 0

https://curitibaacompanhantes.com/exibi ... oa-ventura

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Letícia França

#10 Mensagem por TACA LE PAU » 29 Jun 2023, 11:20

Mensagem do Moderador

CR 7
Confira o link informado por gentileza:
Seu TD foi com a LETÍCIA FRANÇA ou com a FERNANDA BOAVENTURA?
Existe uma postagem anterior (TD inaugural do tópico) informando que são GPs diferentes

Link:
🔗

CR 7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#11 Mensagem por CR 7 » 30 Jun 2023, 09:38

Foi com a Fernanda Boaventura

Conforme link ao final do tópico.

*não me atentei a identificação no começo do tópico.

Link:
🔗

Responder