Inicialmente esclareço que existe uma confusão aqui no fórum entre essa prima (Letícia França) e a Fernanda Boaventura (http://www.private55.com/sao-paulo/acom ... boaventura). Como fui eu mesmo quem abriu o tópico da Fernanda (http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... 6&t=168431), afirmo categoricamente que se tratam de putas diferentes, apesar de serem amigas, terem o mesmo biótipo e inclusive já terem dividido apartamento (Letícia me contou durante o TD abaixo relatado).
Local: mais uma que está atendendo no flat próximo da rodoviária. Apesar de ter porteiro, o local é novo e bem cuidado. Eu gosto...
Prima: É uma morena clara bem bronzeada, cabelão encaracolado, bonita de rosto e com o corpo forte, tipo musa fitness mesmo. Fotos bem reais as dela. Uma gostosa! Gostei bastante...
Atendimento: ela não é lá muito simpática, mas também não é antipática. Digamos que é meio seca no trato, mas dentro de um limite de tolerância. Avaliando o jeito dela e tendo recebido a informação de que era amiga da Fernanda, já me programei pra dar somente uma bimbada...
No começo ela estava meio travada, dava impressão de que seria uma experiência “boneca inflável”. Na tentativa de reverter essa tendência, deitei ela na cama e comecei chupando com dedicação aquele grelão típico das marombeiras. Me empolguei viu.. Fiquei um tempão choupando ela e aos poucos fui ganhando a simpatia da prima. Ela ficou encharcada e numa boa sintonia pra transar. Ela insinuou retribuir o oral, mas seria com o poderoso encapado... Dispensei o boquete e fui direto pro sexo. Posições variadas e finalização de quatro, com aquela acelerada violenta no final pra gozar. Ela entrou na vibe, pediu posições, mandou meter forte e até deu uma tremida na sprint final.
O atendimento durou uns 40/45 minutos e o ingresso dá direito somente a uma volta no brinquedo... já imaginava isso e nem fiquei frustrado. Tomei meu banho, paguei os R$ 200,00 combinados e vazei feliz.
Veredicto: Voto positivo porque essa puta é muito gostosa! Mesmo que o atendimento tenha sido só um round, a qualidade do material humano aliada ao valor cobrado e a entrega que ela teve tornaram a experiência positiva. Cogito repetir...